lipinf 7 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Super gala, quando disse que dc4 não dava bam, estava me referindo a opção do meu hack, percebi que realmente me expressei mal. Quanto ao teleporte, quando eu pego a offset dos mapas e uso aqui da game.exe u.u( para evitar dores de kbeça coloquei normal pelo core azul, já que pra mim ta ótimo =]) Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas92 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 MEUS tHAnks pelo hacker, Sussa vo upar meu char 2x agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mika7031 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkk levei dc4 kkk mais ae levo meu up muitobom S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano aki quando eu vo Redistribuir status e skill distribui normalmente , aii da dc ( 4 ) aii sai do bpt , aii depois quando eu o reloga eu vejo meus status ele num reinicio é a mesma com a skill >,< ... se puder vê isso aii o hacker ficará melhor . Mas aê Vleeeeo Pelo Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 REBUILD = DC[4] :S VLW PELO HACKER, MUITO BOM SÓ FALTA ARRUMA UM REBUILD 100% *-* tenho kina 95 e presciso muda pra build lost D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapuspk 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ae irmão teu hacker é muuuito booom meus parabens :D mas n tem como colocar um no dalay ae? meu cl ta lvl 9 ^^ desde já obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skifire3 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 É galera, esse método de rebiuld ta patched msm, nem to + conseguindo aqui tbm =/ (foi patched da atualização passada pra essa, da do dia 20 pra do 22 u.u) Então ignorem essa opção do hack xD abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffyy 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vlw cara,funfou certinho,brigadao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucadsa 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vey agr sim sou seu fam vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Uhu mano vlws ae mas axo q so muito burro, levei block, ae e pra ajuda o pessoal ai a garatir q n levem, n uzem muito tele pra Bc q esta dando ban poder até pode mas com moderaçao (Não façam igual a mim =P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aprovadao, vlww manolo pela consideraçao, si possivel tem cmo postar tuto de como criar hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x101 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ALT + F4 = IR BC ALT + F5 = IR ET ALT + F6 = TELEPORT HACK ALT + F7 = VENDA ITEM HACK ALT + F9 = REBIULD (use somente na cidade) Ae esses eu fui testar. tomei 2 block nas minhas acc de teste esses ai tao dando block cuidado mas ja testei os outros 2 e ta de boa. levou meu quase thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanabinoide 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 boas garoto.....gz pra vc gz pra vc!!!!!greatz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o rebuild ta com problema emo, td vez da dc[4] n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mais tipo , eu entro no pt 1 , e ai ponho o injector , ou uso 1 o injector e dpois o pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 israelleo17 Ta de parabéns só faltou o skill sem delay pra usar em bc n posso usar a do decifra pq n tem como desativar hp hack Pow vey na moral, se quer brincar em BC vai de mao limpa e valoriza o serviço que o cara teve pra fazer o hacker. Qnto tempo nois ficamos sem hacker por causa disso..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ai man , eu executei o linpinf , ai botei como GAME.EXE , ai botei a dll , botei auto injectar e entrei no pt , pelo game.exe entrei no char , botei alt+f1 alt+f2 e nem foi , to fazendo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 teleport hack, rebuild, ir bc amo voce *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aqui não funfo , ajuda ai , é que sou novo nessas paradas de hacker =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa Lipinf vs não sabe como eu qria um Hacker seu vlwo velho mto bom d + mesmo Meu Thanks ja é seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1578 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 testando essa dll.. mas mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caspaa 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Melhores cheats, foda é os vírus mas o resto ta perfeito Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 muito bom maluco, continue assim, ótimo trabalho \o/ tava precisando da tier up faz um tempinho kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.3d 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Otimamente perfeitoo *-* 100% Tú Pika Mano =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados