Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lipinf BPT DLL 28/07 =]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lipi , Poderia me ajudar? Sempre usei Hacker e Talx , Mais esses não tao indo .. Eu Abro o Injetor , Ponho Game.exe , Injetar Automaticamente , Ponho a DLL e CLiko na opçao do lado ... Dai abro o PT , Fasso tudo e n acontece nada =/ , Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, repondendo algumas das perguntas feitas no tópico:

 

DC4 da ban?

Resp: não, apenas o impossibilita de logar durante alguns minutos.

 

Lipinf, não consigo usar seu injector.

Resp: Em processos coloque game.exe, carregue a dll, ative a opçao BugXtrap e entre no jogo ;]

 

Lipinf, faltou o No-Delay...

Resp: Poisé, tinha formatado pc e ainda n atualizei o no-delay, com o meu injector vcs podem usar minha dll junto com a do decifrador e utilizarem o no-delay dele.

 

Lipinf eu preciso de maturee, vc pode por?

Resp: Nem sei como se faz mature rsrs, vô dar uma estudada sobre =]

 

Rebiuld ta dando problema?

Resp: Man, já consegui usar, mas frequentemente ta dando dc4 =/ (futuramente pachted)

 

Vlws galera ;]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO ESSE HACK APROVADO !!!

_______________________________________________

*Venda Item Hack :Vende 1 item sem precisar abrir ferreiro e em qualquer canto do jogo. Para usar, segure o item q deseja vender, ative o hack, aperte em ok, depois desative =] (quando ativar não aperte em cancel, pois aparecerá NO IMAGE)

eu fiz tudo certo mais deu (DC4) oque sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teleport precisar de core mágico é toperisse sua... só encontrar o offset responsável pelo field que será teleportado.. dik.

 

e dc4 dá block sim.. depende só da hazit.

todo dc(4) gera um registro nos logs, contendo informações do motivo do dc(4), que posteriormente coloca a conta do personagem na blacklist do servidor.

 

bloquear ou não, depende só da hazit, não do hack em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teleport precisar de core mágico é toperisse sua... só encontrar o offset responsável pelo field que será teleportado.. dik.

 

e dc4 dá block sim.. depende só da hazit.

todo dc(4) gera um registro nos logs, contendo informações do motivo do dc(4), que posteriormente coloca a conta do personagem na blacklist do servidor.

 

bloquear ou não, depende só da hazit, não do hack em si.

 

é vdd, rsrsrs hj de manha tomei um blok, nao com esse hacker... mais foi em um DC(4) msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd, rsrsrs hj de manha tomei um blok, nao com esse hacker... mais foi em um DC(4) msm

 

é vdd, rsrsrs hj de manha tomei um blok, nao com esse hacker... mais foi em um DC(4) msm ²

 

tbm levei block, msm resetando na cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando que o scan do virus total do Injector não aparece o MCAFEE na lista de detecção do cavalo de tróia, mas ele pega sim :DD

 

O hack é Bom mais só faltava tirar este virus do Injector pra ficar perfeito, É uma critica isso sim, Porém construtiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.