Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sabe quando você está no deserto da miragem e o boss veio com umas 95 barras Ai você fica pensando ai não (agora que vai demora) u.u Bem existe muitos bugs que prejudicam mas tbm existem muitos bugs que ajuda xD Um bom exemplo é essa print: aqui outra print ^^ Agora o extra xP Bem depois do besouro do mal qual é a fase que te deixa em sérios apuros? Claro que é a vila Kungji xD Olha o sufoco que está aqui u.u Pra ver o manolo ai fico zoando que na hora que eu matei o bixo eu fui sugado pelo furacão da folha '-' Ps: eu cubro meu nome em respeito a minha guild >.<(pois o meu nome leva tbm 3 letras da guild) Ps²: O lass que está na print é daqui da wc xP "darkwendel" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel36678 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkkkkk cada bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioGTO 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Esses Bug tão foda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Um bug auxiliar é sempre bem vindo num é mesmo? rsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuérola 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 uhuaHUHAUhuahUAHUhuahUAHUhaUAHuHUAH' Depois de tantos bugs q vem pra f**** com td mesmo, sempre é bom que venham uns pra dar uma ajudinha! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 E muito raro bugs que ajudam Aconteçerem comigo '-' Será porque eu sou um jogador honesto? u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Viu ,nem sempre os bugs atrapalham, um dia aconteceu isso comig na vila kungi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não vejo bug na 1ª e 2ª print. Esclareça melhor o bug envolvendo o local. E a 3ª print não é totalemente um bug '0' Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Kesai Sujira Tipo manolo percebeu que o besouro travo? Quando ele foi voar pra cima aconteceu isso ^^" Eu falei que o extra tbm tinha bug? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Como queria que acontecesse isso comigo do Deserto das Miragens Demora pra caramba lá Fico em média uns 18 minutos '-' Agora esse ventilador, furacão sei lá é chato pra caramba As unicas coisas que ele sabe faze é pular e criar esses negócios Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse GC é tenso neh só os BUG's, a incompetencia da lug, e nois aqui so rindo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Cara tem muito bugs ruins mais tem uns bugs que dão um grande suporte para agente terminar missões porque bug em pvp para te ajudar e muito desonesto para mim vlw e eu sei quem eo lass aqui da webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sinceramente você é sortudo e muito Sempre quis que isso acontecia comigo Seria melhor na Vila E ai parabéns pelos "BUGS" Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Manolo de 1º eu num tinha visto o Bug mais depois eu tendi... Sorte sua que aconteceu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 eu acho k conheço akele lass xd(so eu) pior k foi sorte ia demora uns 10 min espancando aquele chefe mais com esse milagre foi bem rápido. tomara que aconteça mais vezes quando irmos missão xD. té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Queria poder falar alguma coisa, mais ainda nem cheguei nesse mapa, pois é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados