Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CONFIRMADO] A nina vai vim mesmo no bgc acreditem

gabriel36678
 Compartilhar

Posts Recomendados

Huum jah sabia q ia dar nisso...

Bom, vamos rever os fatos. Já sabemos que é uma personagem e isso provavelmente é tipo um "presente" da KOg poius n sei se vcs sabem o GCBR é o maior servidor desse jogo no mundo.

a LUg jah demostrou sua gratidão com o pet kuka que ejamos a imagem é inspirado na cuca do sitio do picapau amarelo.

Vejamos a imagem. Na primeira vez q eu vi pemsei que era a 4 da mari pois ela tem asas e cabelos longos mas reparei nos olhos e são negros.

Se a LUg der fail nesse progeto, provavelmente ela vai lançar tipo um npc maluco de um evento tonto com tema brasileiro mas n duvido que seja char sendo que em outros jogos temos ateh servidores com temas no brasil (como server Brasilis do ragnarok).

Se for char, eles só se basearam no visual da nina pois a ideia da classe "invocadora", como sabemos, foi aderida a nossa querida rey.

apezar que usar a ideia da "donzela" e a bola de cristal são as ultimas coisas que faltam nesse gc '-'

nem tem mais arma d etanto char que tem UHASSUHAUSA

fica ai a nossa torcida! mas peloamor de Deus num vão colokar um nome de pobre tipo maria , amanda etc heim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiraDuvidas terminou com a graça mesmo kkk

Eu também já sabia que não era a Nina

Houve boatos que ela ia chegar o GC desde da Season 2

São apenas fofocas

Não acredito que a nova char seja a Nina ^^

Abraç's

Link para o comentário

Só você mesmo?

Conteudo Existente.

Alias não é a nina.

A nina foi uma criação descartada pela KOG.

Repara que ela tem asas.

E Veja imagens da nina no google, onde ela tem asas?

Alem de conteudo existente está totalmente errado.

cara nao é isso q eu quis dizer, eu quis mostrar q o video e da levelupgames

bom gente ja sabemos q vai ter uma personagem brasileira iso que inporta ^^

Link para o comentário

Cara primeiro os olhos da nina são verdes que nem os meus só que os meus são mais claros por incrivel que pareça

e a da nova persogem são pretos ea nina também ela e profeta e a nova personagem creio porque ela e brasileira

seja macumbeira.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.