Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

allcohol Entra akie

Posts Recomendados

eu não puxo saco de ninguem mano ,

só estou dizendo que isso que você está fazendo é INÚTIL !

ou você acha que ele vai ser prejudicado por causa de um post desse e você usando essas ofensas?

seu mal educado

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ser professor Professor de cuh e rola Ninguem te pergunto com o se escreve !!!!!!

caraio e meu eu escrevo do jeito que eu quise Seu otario se vc nao falo nada pq vc tem medo de toma um ban vc e troxa com medinho ! se vc tem medo fodasse vc eu falo pq nao tenho medo igual a vc

Link para o comentário

Meu amigo......qq isso dentre 10 palavras desse bossal 20 são merda.....vey vc axa q alguem aki esquece q o Death fexava os topicos dos outros membros e dexava aberto so os dele por causa de uns agradecer?^

n sei bem se esse alcoholl faz isso mas poxa vai viver mermao......dexa disso poxa....

Link para o comentário

que ser professor Professor de cuh e rola Ninguem te pergunto com o se escreve !!!!!!

caraio e meu eu escrevo do jeito que eu quise Seu otario se vc nao falo nada pq vc tem medo de toma um ban vc e troxa com medinho ! se vc tem medo fodasse vc eu falo pq nao tenho medo igual a vc ²

A o mlk vai toma no cu mesmo deixa de ser puxa-saco viva a revolução

[lukas_DEL] se vc tiver um assinaturo pedindo pra ser seu fã eu vou ussar mlk tu é foda

y [guuicosta] vai te fuder nois fala do jeito que nois quizer nois e bandido ta ligado??? fica quietinho ai seu x9 arromabado pra penera pegar fogo seu arrombado vai morre retardada enfia o pal no seu cu

SOU FÃ DE [lukas_DEL ]

Link para o comentário

caraio e meu eu escrevo do jeito que eu quise Seu otario se vc nao falo nada pq vc tem medo de toma um ban vc e troxa com medinho ! se vc tem medo fodasse vc eu falo pq nao tenho medo igual a vc ²

A o mlk vai toma no cu mesmo deixa de ser puxa-saco viva a revolução

[lukas_DEL] se vc tiver um assinaturo pedindo pra ser seu fã eu vou ussar mlk tu é foda

y [guuicosta] vai te fuder nois fala do jeito que nois quizer nois e bandido ta ligado??? fica quietinho ai seu x9 arromabado pra penera pegar fogo seu arrombado vai morre retardada enfia o pal no seu cu

SOU FÃ DE [lukas_DEL ]

Por favor n insistam disgutir com ignorante nao leva a lugar algum......olha so o alcoholl gosta de dar advertencia no pessoal...(algo envolvido com o ego dele por ai)

mas poxa fica xingando q nem uns ignorante n resolve nda ele vai fexar o topico e remover o conteudo....tomara q ele nao fique como o Death que criava hack complicado de usar e ainda fexava os topicos de todos os outros pra so ele receber uns ''+'' ....... Entao realmente nao tenho mais comentarios...

Link para o comentário

rockshot

rockshot Aff veio para de ser medroso vc nao pode fala um a que vc ja toma advertencia escuta que eu to falando este post seu vai tomar uma advertencia veio se vc toma ban nao sabe fazer outra conta nao e muito facil parei de ser troxa desses maluko que pensa que e dono !

Link para o comentário

Por favor n insistam disgutir com ignorante nao leva a lugar algum......olha so o alcoholl gosta de dar advertencia no pessoal...(algo envolvido com o ego dele por ai)

mas poxa fica xingando q nem uns ignorante n resolve nda ele vai fexar o topico e remover o conteudo....tomara q ele nao fique como o Death que criava hack complicado de usar e ainda fexava os topicos de todos os outros pra so ele receber uns ''+'' ....... Entao realmente nao tenho mais comentarios...

Mano eu dou apoio sim pois tambem já sofri na mão deste cara e do death e é na revolução que a gente a bri o sendicado pra uma vida melhor...

Link para o comentário

ah que sabe que se foda nunca mais criaram hack que preste nessa bosta que isso agora esses loucos querem uma revolução??????? dessa eu ri alto....eu desisto mermão o alcoholl não vai ser banido por causa de vcs....eu nao vou me envolver nisso por que nao vale a pena ficar botando lenha na fogueira....amanhã de manhã ninguem vai nem imaginar que esse tópico existiu....ta certo? agora vão dormir gurizada....

Link para o comentário

Carah pode ser que Esse topico seja excluido mais sempre eu vo entra com outra conta Com o mesmo Post Falando desse filha da puta arrombado Mais vc e mais um troxa que entra na onda de ser otario medroso !!

Como Diria o Exterminador do futuro Eu vo Volta !

Use >>>>Viva Lah Resistence<<<

Link para o comentário

E não venham me falar que to com medo ou babando ovo por que eu to cagando pra esse fórum que não cria hack que preste.....saudades do UCF...na verdade não vo nem mais joga CF agora eu vo viver mermão.....Se o alcoholl quiser pode me banir pode banir ta ligado?

quer ficar dando advertencia pra inflar um ego de merda e falar que mostra serviço e não cria um hack sequer que preste para nós.....essa WC volto uma bosta dessa manutenção.....

Então aki pra voces óóóóó:nice::nice::nice::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::bocejo::bocejo::dormindo::dormindo::dormindo:

Link para o comentário

Teu Site e Legal Mais Num Tem Como Depois Se Faze O Gta San Andres Do Pc Fik So Em Um Winrar n Mesmo Que Demore Pra Baxa Tenta Faze Isso Awe e Porfavor Posta Jogos Massa De Pc Que N Preciza De Net Pra Jogar Vlw's Agradeso Se Poder Fazer Isto Vo Companha Seu Site =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.