Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] .....:::::::;;;;;; Black Ciper 5.1 ;;;;;;:::::::..... [NEW]

Posts Recomendados

Novo Black Ciper !

ie17hw.png

Indicie!

1º-Compativeis.

2º-Tutorial.

3º-Print Screen.

4º-Download e Scan.

5º-Obs.

~Compatibilidades~

Windowns Vista OK !

Windowns Seven OK!

Windowns XP Not Verifiqued

~Tutorial~

1º- Não tenha nenhum unlook no seu Combat Arms pois poderar dar DC.

2º- Abra o injector ( Ser for windowns 7 execute como administrador ) no processo coloque "Engine.exe".

3º-Click em "Procurar DLL" e abra seu dll onde você baixou.

4º-Inicie o jogo e SEJA FELIZ !

~Screen~

semttuloueh.png

~Donwload e Scan~

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

~Obs~

Alguns Hacker poderão dar dc já que ainda n testei todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de FD** antes era tudo no unlooock agr se tiver toma DC , qm fez isso é burro na moral.. mas vou testa exclui baixei CA de nv vamo ver se eu vou toma DC !

-----------------------------------------------------------------

TOMEI DC *()* N RECOMENDO EU JA tirei o unloock , baixei ca 4 vezes e ainda da DC bandod e comedia posta uma coisa q funfa maioria n funfo !

Link para o comentário

Cara, o hacker é funcional.

Porém já temos vários Tópicos com esse conteúdo.

Inclusive Na Quick List.

Seu Tópico ficou bom,

Só recomendo mudar o tamanho das fontes das letras.

Abrz'[/color][/center][/b]

belo tópico parsa.[/color][/i][/center][/b]

vlw mesmo se der da click em agradeçer ai pra me ajuda

Bando de FD** antes era tudo no unlooock agr se tiver toma DC , qm fez isso é burro na moral.. mas vou testa exclui baixei CA de nv vamo ver se eu vou toma DC !

-----------------------------------------------------------------

TOMEI DC *()* N RECOMENDO EU JA tirei o unloock , baixei ca 4 vezes e ainda da DC bandod e comedia posta uma coisa q funfa maioria n funfo !

Aiii manin tenho certeza que você ta mentindou você usa o win xp pois testado e aprovado pode até pergunta pro meu parça o jpane e tbm ve quem viu o primeiro post como funciona!

Seu win deve ser xp mesmo !

Link para o comentário

Aii manin tem muito conteudo existentes que estão postando mais nunca vi alguem fecha por isto ! somente em algumas areas[/size][/color][/b]

A questão não é o tópico não ser fechado a questão é que é proibido duplicar post.

REPORTADO[X]

Link para o comentário

A questão não é o tópico não ser fechado a questão é que é proibido duplicar post.

REPORTADO[X]

Humm entaum ta bom agora que você avisou não irei mais fazer isto e duplic post que eo saiba eh quando a pessoa faiz 2 vezes o mesmo post igualzim !

Link para o comentário

Bom este hack ja esta em varios posts e alem disso n existe 5.1 só existe o 5 q até hoje funciona como se pode ver no seu prorio print n se ve nada de 5.1 la, este conteudo ja existe em outros topicos.

Eo olhei no opção de hacker e utilitarios n tinha nenhum deste aqui! somente na segunda pagina endiante e muita gente ainda n sabe para quem eh iniciante entaum somente estou dando uma retocada !

Link para o comentário

[/size]

Otimo topic com cores print downlaod e scan perfeitos continue sempre assim sabes que te amo heheh

arquivo funcional testado e aprovado

Obrigado estou aqui sempre para ajudar a todos se tiver alguma critica sobre o topis para melhoramente post para cada veiz eo ficar melhor !

obrigado pelo agradecimento estou ao dispor de ajudalos !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.