Crøwηєd½ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 NOSSA, vcs n sabem o que me aconteceu hoje um NOOB Me enfrentou em PvP. como n tenho SS do chat vou mostrar como foi. -Noob bora x1 quero ganhar vtr (vitória). disse o Outro -bora mas vamos ver que vai ganhar vtr. EU -kkkkkk.vamos ver. agora s tenho SS mas o fim da batalha. como sempre, um noob diz. -NOOB!! mas algo me imprecionou, ele disse. -DNV!! para quem n sabe DNV=denovo. Mas olhe o que ocorreu.(novamente) KKKKK... Viram o resultado. P.S.-Me desculpem pois n concigo mudar as SS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkk' Como sempre neah? Muitos vão dizer " Ah , de rey é facil " ... Eu sou um noob de Rey , então "glorifico" quem sabe ^.^ Abçz man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bem manolo esse é tipo de noob que se acha e claro mesmo quando perde ele pensa que foi porque ele erro :rs: Mas esse tipo de players é difícil de se encontra xD( ou não neh xP) Enfim é isso ai parabéns pela "vtr" =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bem voçê é rey né Tem uma pequena vantagenzinha(ou grande) Pra jogar de rey é so ficar teleportando e usar skill Não to falando que voçê faz isso, mas a maioria faz '-' Mesmo assim o ryan teve oque mereceu *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøwηєd½ 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bem manolo esse é tipo de noob que se acha e claro mesmo quando perde ele pensa que foi porque ele erro :rs: Mas esse tipo de players é difícil de se encontra xD( ou não neh xP) Enfim é isso ai parabéns pela "vtr" =D [/font][/size][/color] Vlw Man.... Ahhh, obs obrigado por usar vtr² estou tentando levar esta gíria para todo este pequeno mundo.(Web Cheats) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom , como voce foi de ap não é nada demais , centro gravitacional,poder do mordomo,campo gravitacional. Porem , o cara foi de ryan ST ESPORO com ress e rec de hp... Mesmo assim , ainda voce leja vantagem. Mas parabens cara ! EDIT : não é meio estranho tirar a mesma ss e colocar denovo ? Reparem bem nas duas. Mesmas falas , mesmo lugar o caocao , a graninha jogada ali... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøwηєd½ 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom , como voce foi de ap não é nada demais , centro gravitacional,poder do mordomo,campo gravitacional. Porem , o cara foi de ryan ST ESPORO com ress e rec de hp... Mesmo assim , ainda voce leja vantagem. Mas parabens cara ![/color] Eu sei que estava na vantagem. mas o cara se acho d+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não gosto desses tópicos de humilhação. '-' Toda vitória e derrota é digna ^^(menos quem xinga) E de Rey é bem fácil xD Mas parabéns pelas "vtrs" XD Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøwηєd½ 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não gosto desses tópicos de humilhação. '-' Toda vitória e derrota é digna ^^(menos quem xinga) E de Rey é bem fácil xD Mas parabéns pelas "vtrs" XD PF... quero que n leve a mal o que vou dizer. mas como eu disse para o outro(pessoa que me perguntou), o outro(char que estava contra mim) se achou e me chamou de noob e ainda pediu dnv. como n fazer uma humilhaçãozinha. se te ofendeu descupe. Bom , como voce foi de ap não é nada demais , centro gravitacional,poder do mordomo,campo gravitacional. Porem , o cara foi de ryan ST ESPORO com ress e rec de hp... Mesmo assim , ainda voce leja vantagem. Mas parabens cara ! EDIT : não é meio estranho tirar a mesma ss e colocar denovo ? Reparem bem nas duas. Mesmas falas , mesmo lugar o caocao , a graninha jogada ali...[/color] Ahhh... sim esquci de dizer, eu joguei duas vezes mas n conssequi tirar a primeira foto aii fiz isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stfler74 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 nossa as duas ss sao iguais parece q vc diro duas fotos iguais i nao 2 pvps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 GENTE NÃO ISSO É UMA MONTAGEM MAL FEITA POIS ELE NÃO FOI DE NOVO É A MESMA FOTO REPARE QUE NA SEGUNDA SS MOSTRA Q ELE JA HAVIA TIRADO UMA OU SEJA A SS DE CIMA O AP DELE SUBIU UM POUCO NA OUTRA SS E TBM O TEMPO DO SKILL DA TECLA "S" "ESFERA GRAVITACIONAL" DIMINUIU DE 2 SECS. PARA 0 SEC. AI NÃO HA 2 SS DE PVPs DIFERENTES E SIM DUAS SS DE UM PVP SÓ TIRADAS SEGUIDAMENTE SÓ ISSO E VEJA TBM Q NO XAT A CONVERSA DAS DUAS SS's É A MESMA OU SEJA FOI UM PVP SÓ!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøwηєd½ 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 GENTE NÃO ISSO É UMA MONTAGEM MAL FEITA POIS ELE NÃO FOI DE NOVO É A MESMA FOTO REPARE QUE NA SEGUNDA SS MOSTRA Q ELE JA HAVIA TIRADO UMA OU SEJA A SS DE CIMA O AP DELE SUBIU UM POUCO NA OUTRA SS E TBM O TEMPO DO SKILL DA TECLA "S" "ESFERA GRAVITACIONAL" DIMINUIU DE 2 SECS. PARA 0 SEC. AI NÃO HA 2 SS DE PVPs DIFERENTES E SIM DUAS SS DE UM PVP SÓ TIRADAS SEGUIDAMENTE SÓ ISSO E VEJA TBM Q NO XAT A CONVERSA DAS DUAS SS's É A MESMA OU SEJA FOI UM PVP SÓ!!!! Desculpe mas eu joguei duas vezes mas esqueci de tirar foto no 1ª sacou a parada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 GENTE NÃO ISSO É UMA MONTAGEM MAL FEITA POIS ELE NÃO FOI DE NOVO É A MESMA FOTO REPARE QUE NA SEGUNDA SS MOSTRA Q ELE JA HAVIA TIRADO UMA OU SEJA A SS DE CIMA O AP DELE SUBIU UM POUCO NA OUTRA SS E TBM O TEMPO DO SKILL DA TECLA "S" "ESFERA GRAVITACIONAL" DIMINUIU DE 2 SECS. PARA 0 SEC. AI NÃO HA 2 SS DE PVPs DIFERENTES E SIM DUAS SS DE UM PVP SÓ TIRADAS SEGUIDAMENTE SÓ ISSO E VEJA TBM Q NO XAT A CONVERSA DAS DUAS SS's É A MESMA OU SEJA FOI UM PVP SÓ!!!! Não, não é montagem. Ele explicou que postou sem querer a segundo, postou a imagem errada ¬¬ Você é irritadinho neah? .-. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 PF... quero que n leve a mal o que vou dizer. mas como eu disse para o outro(pessoa que me perguntou), o outro(char que estava contra mim) se achou e me chamou de noob e ainda pediu dnv. como n fazer uma humilhaçãozinha. se te ofendeu descupe. Foi o que eu disse, se ele te ofendeu ele teve o que merece ^^ Não me ofendeu, e espero não ter te ofendido ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ué pra duas fotos do mesmo pvp então ninguem pode dizer q foram dois pvps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Rey.. Aplão... A S D F G... *Pokerface*. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 De rey e facil kkk digo isso msm...deve ser user dela tambem neh e user rey e a coisa mais chata do gc --' bem meu amigo de rey lvl 50 ganhou de um lvl 80 entao oq mais posso dizer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 De Rey é bem Mais facil mais ele mereceu vir pra ca e ser umilhado, ninguem mando chingar Né... quando eu entrar no Gc vo add e pedir X1 com minha rey A- ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 esses noobs são tensos neh?? xD eu adoro quando um vem me enfrentar e eu ganho =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Adoro isso, as pessoas entram fodonas ou já estão na sala se achando, antes de começar a partida esse tipo de gente(noob se achando) te deseja sorte para intimidar-mos a ficar mais tensos mas derrepente perdem feio e te chama de tudo de ruim que existe no jogo, xinga a sua net, te chama de noob e speller dentre outros, mas uma coisa!? Se eles nos chamam de noobs porque vencemos deles, quero saber quem perde de noob é o que? Deve ser coisa pior kkkkkkkkk. Conclusão: ao chamar alguem de noob por ter perdido uma partida é se auto caracterizar pior que noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 posso ta de rey A- que eu ganho de um MP [A] [D] [F] [G] é muito facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa vc e bem namby amigo pq assim o cara e ryan vc e rey velho as chanses de vc ganhar eram grandes^^ mesmo assim ganho parabens namby^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Parabéns pela vtr cara, ele era 9 lvs mais alto , foi bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não entendo o motivo de toda sua felicidade .-. Level não é documento, nem status Oque realmente é, é a jogabilidade. E veja melhor, você estava de rey. Concerteza apelou nas skills --' Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ganhou de Rey e tá se achando? Putz... o noob aí é você... sem comentários. Rey não tem moral nem no inferno, cara. af... ¬¬ postou isso mesmo? que nb. ganha de mim? manda pm. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados