Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete]-O que você espera da nova personagem Brasileira?

marcus felipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente angelical? kk coloca uma personagem de mini saia e bem violenta q cai melhor com o brasil sauhsa

O ruim do ap e q da muiito nob por sua facilidade de se utilizar o mesmo golpe incontaveiz veses

mas tambem o ap disponibiliza uma serie de combinçoes diferentes de magia q fica bem mais interessante

Mas ja q ela e brasileira uma capoeirista seria bem interessante =O (combatendo o jin hum...interessante)

kk mas ai ficaria mais ainda parecida com tekken hehe

mas agora vamos ver com qual personagem de anime essa vai parecer ja q os outros n estao cendo muito originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Muito,muito,muito...

2 - Tanto faz ¬¬

3 - Já disse,tanto faz...

4 - Não mesmo

5 - Não. Até mesmo porque não uso cash '-'

6 - Sim e não né... O sim pelo ser uma char brasileiro, e não pois... porque não -q

7 - Amarelo *-* (ou Verde e Amarelo huashuashuas)

8 - Só não igual a Rey ¬¬

9 - Óbvio que não

10 - Sim. Quero ver a obra de arte da lug auhshausuhush

Link para o comentário

1-O Que você achou da notícia?Ela te agradou?

gotei um pouco!

2-Você gostaria que a personagem fosse de MP ou AP,e por que?

todos os novos char são de ap! a mari foi a ultima de mp!

3-Porque você não gostaria que a personagem fosse de MP/AP?(conclusão da pergunta 2)

ja falei que é ap! ò.ó

4-Você acha que a nova personagem terá alguma relação com a historia da Mari,e sua Quarta classe?

talvez a maioria dos personagens não tem relação!

so encontram no caminho, pergunta que se juntar a nos? vamo nessa! XD

5-Você mesmo sem conhecer a personagem seria um dos primeiros a compra-la por cash,sabendo de que ela conta com skills OP's?(Levando em conta que o teste de GP dela seja extremamente difícil e cansativo)

vc não pode dizer que o teste sera dificil! como é BR pode vir ate de graça!

6-Você acha que mesmo a nova personagem sendo fraca comparada aos outros char,ainda seria motivo de grande interesse pela maioria dos jogadores de GC?E porque acha isso?

vai ser forte! AP de apelona!

7-Você gostaria que qual cor fosse a padrão da personagem?

Tanto faz!

8-Gostaria que ela fosse uma personagem apelona (OP)?

vai ser! pode botar fé!

9-Gostaria que ela fosse a mais fraca das personagens?

¬¬

10-Você está ansioso pelá vinda da personagem?Por que?

mais ou menos! ninguem supera a Mari! ninguem! ò.ó

Link para o comentário

Boom Concerteza Ela Vai Seer De AP Pois A Kog Disse Que A Quarta Classe Da Mari vai Seeer A Ultima Veez Que Se Usara MP Nos Chars Entaum Ja Tenho Minha Certeza ..(Se Vc Esta Querendo Fontes Disso èSó Pesquisar Quarta Classe dela Que Vai Dizer Tudo Sore Esse Negocio Do AP/MP XD

Link para o comentário

Metralhadora não, né. Aqui é Brasil, não Colômbia. rsrs

O berimbau e o pandeiro seriam engraçados, XD Eu gostei da idéia. :B

O pandeiro é mais para a Amy hehehe...

Eu quero que ela seja AP mas no PVP todos botam no AP, deviam só por no Rey aff

Link para o comentário

1º: Achei uma boa noticia porque finalmente teremos um char somente para o BGC!

2º: Prefiro que seja de AP, porque sinceramente gosto muito de char AP!

Até porque tenho um char de AP lvl 80 Status SS! Dio ^^

3º: Porque sou muito fã de AP... xD

4º: Tenho um pensamento meio bobo...

To achando que esse novo personagem deve ser algum parente da Mari, ou até mesmo irmã!

5º: Bom, não gosto de gastar meu cash com test de personagem...

Mesmo se o test dela for muito dificil, eu vou herge a cabeça e vou pega o personagem mesmo que demore, mas se for muito dificil mesmo pego com cash kkkkkkkkkk!

6º: Claro que sim, mesmo talvez sendo fraca, todos vão querer ela!

Principalmente aqueles que tem a meta de ter todos os char acima de um certo lvl como eu!!! xD

7º: Acho que deveria ser tipo um personagem angelical e já que é engelical ela tem que ter a pele da cor da Elesis, normal!

8º: Não, ja basta a Rey pra mim!

9º: Queria que tivesse os mesmos status dos outros chars de AP...

10º: Claro que sim!

Porque como é uma nova personagem, eu acho que ela terá tipos de magia muitos maneiras!

Link para o comentário

Man ela nao tem estilo de capoeira, pq se fosse uma capoerista, a level up extravagante, ia fazer um char negro (Parece preconceito pq nao tem um negro no GC) e provavelmente ia ser homen, mais tirando essas lutas, pra que capoeira temos o "Jin" e é mto provavel pq no GC todos falam falam e falam na "Nina" eu acho que tem uns 70% de ser a Nina, posso estar errado, pesquizem sobre a Nina ai se for ela, ja estarao por dentro do assunto e sabera as armas e classes dela, provavelmente a personagem vai ser "Ap" pq quando divulgaram sobre a 4 classe da "Mari", deixaram bem claro que seria a ultima classe de "Mp" pois bem, a Nina eu acho que ela devia ser um personagem de combos como o Jin, pq todos os char's mulheres que tem no jogo, todas sao magicas, assim ficaria mais legal se fosse de combo, e se assim for, ela se tornara minha user.

Link para o comentário

Nada de mais pessoalmente não é sobre a pesquisa mais se for pra personagem ser brasileiro aposto que seria um indio concerteza.

Vou responder duas de suas perguntas.

A 2 e a 8.

2:Conclusão:AP pq ap vc poderia equipar passivos melhores escolher skills pra 2 3 e 4 classe.

8:Conclusion:Sim gostaria muito que fosse ap ainda mais em PVP e.e

Link para o comentário

Ela tinha que ser afro-descendente e ter a bunda grande, e sua arma poderia ser uma daquelas conchas para pegar feijão. (:

HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHUA

Me matei rindo com isso que tu postou xD

@topic

Impressionante,

eu nem ia ver o video pq imaginei que era Fake, mas me enganei

gostei muito dessa idéia ^^

mas aconselho a geral não se iludir

pois há uma série de requisitos e e outras coisas pra fazer essa personagem brasileira

que podem acabar estragando ela e decepcionando muita gente...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.