Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete]-O que você espera da nova personagem Brasileira?

marcus felipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem os rumores estavam certos,e a nova personagem virá.

[video=youtube;1wKO3VdKvno]

Como visto no vídeo,do blog da LevelUp a nova personagem virá!E pela sua aparência,deve ser um personagem angelical(e o que isso tem haver como o Brasil?).

Enfim vou fazer algumas perguntas espero que respondam!

1-O Que você achou da notícia?Ela te agradou?

2-Você gostaria que a personagem fosse de MP ou AP,e por que?

3-Porque você não gostaria que a personagem fosse de MP/AP?(conclusão da pergunta 2)

4-Você acha que a nova personagem terá alguma relação com a historia da Mari,e sua Quarta classe?

5-Você mesmo sem conhecer a personagem seria um dos primeiros a compra-la por cash,sabendo de que ela conta com skills OP's?(Levando em conta que o teste de GP dela seja extremamente difícil e cansativo)

6-Você acha que mesmo a nova personagem sendo fraca comparada aos outros char,ainda seria motivo de grande interesse pela maioria dos jogadores de GC?E porque acha isso?

7-Você gostaria que qual cor fosse a padrão da personagem?

8-Gostaria que ela fosse uma personagem apelona (OP)?

9-Gostaria que ela fosse a mais fraca das personagens?

10-Você está ansioso pelá vinda da personagem?Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Me desculpa amigo mas isso já foi postado ( eu vi uns 4 ou 5 tópicos dele)

Então tente utilizar o "pesquisar" para que esse tipo de erro não se repita ^^"

Link para o comentário

1- me agradou de + ainda por cima a vinda da 4° classe da mari e tbm da chegada de uma nova personagem que pode ser brasileira ou seja poderia estrear 1° aki no Brazil e dpois na korea.

2- AP. Porque os users de ap são bem maiis úteis em missão e bem + fácil de derrotar em PvP exceto a " Rey " pra mim o pessoal da KOG ou LUG sei lá, deveriam nerfa a rey mais como não vem ao caso esse assunto né.

3-Não gostaria que ela fosse de MP por causa das missões que demoram d+ e eu tenho até uma sugestão pra o pessoal da KOG, na 5° classe dos chars de MP eles poderiam ser de AP pq ai seria o Poder máximo deles, mas assim, a 5° classe deles seria composta por apenas 5 skills e não uma skill tree completa onde é possivel mudar os especiais.

4-Sim. Pra mim ela seria uma espécie e guardiã da Mari ou mais uma sobrevivente de Calnat ou algo do tipo.

5- Concerteza eu a compraria de cash, seria um dos primeiros a comprar.

6- Axo que se ela fosse fraca quase ngm iria kerer comprá-la de cash, no próprio grand chase tem um exemplo de char que alguns acham fraca que é a mari, e com a chegada da 4° classe dela, a esperança dela vir forte é bem grande. Se essa nova personagem fosse fraca mta gente não iria comprá-la de cash agora e sim de GP na esperança de vir na 2° ou na 3° ou na 4° classe dela uma coisa bem mais forte!

7- Se ela for brasileira mesmo Pode botar ai um AMARELO CANARINHO, agora se não for e iria kerer um BRANCO visível é claro.

8- Apelona em PvP, NUMCA! Em missão, SIM SIM SIM.

9- Não. Queria que ela fosse tipo uma mistura de SIEG com DIO ou de ZERO com RONAN.

10- Mto mto ansioso, afinal, se ela for mesmo brasileira imagina só quanta honra vai ser a 1° estréia de um personagem no Brasil e depois na koréia! É como se o brasil fosse dono do bagulho. rs.

Link para o comentário

Nuss , que tenso, não tinha visto esse bloco de notícias da LU!G...

Thanks por compartilhar, e resumindo minha opinião : acho que será muita consideração fazer um personagem exclusivo do Brasil. O personagem deve ser colorido, bem exótico, como o Brasil .

Abçz!

Link para o comentário

1R:Me agradou sim, gostei.

2R:de AP pois tem mais skill e enche sozinho.

3R:jada na resposta da 2

4R:sei la nun faço idéia

5R:compraria na primeira semana igualzinho como eu fiz com a rey.

5R:eu acho que ela nun vai vim fraca não ainda mais se for de AP acho que os GC players vão curtir bastante ela sim

no lugar de 5 ali é 6 errei desculpe

7R: a sei la cinza porque nen um outro tem color teheme cinza né?

8R:não se não os noobs irião so jogar com ela

9R:fraca nada tipo um sieghart assim.

10R:nen to não pois vai demorar pacas com certeza .

Link para o comentário

1- Sim e otimo te uma personagem exclusiva...

2- Como ja foi confirmado a 4 classe da mari sera a ultima com sistema de MP ou seja so pode se AP esse personagem nova...

4- Talves não por ser uma personagem so nossa...iria faze a historia se enrrola toda :S

5- Não, antes de mais nada vo entra no praticar ver se vale a pena perder tempo pegando de gp ou gastando cash...

6- Por ser nova todo mundo vai pega, depois vai odiar, ai alguem vai manda ve no pvp com ela ai todo mundo vai quere joga com ela dae vai proibir ela no pvp (B+ N A/L/R/Char novo --' )

7- Podia branco, mais talves seja laranja por causa da lug ou verde e amarela :S

8- Tanto faz sempre uma noob pra spella...

9- Sim

10- Pra sabe como ela eh

Link para o comentário

Bom, por fontes da LUG

Ela não tera nenhum vinculo com personagens.

Pois cada Servidor (NAGC, TGC, KGC e BGC)

Tera sua propria criação...

Enfim, espero que ela seja de Mp...

Link para o comentário

1-O Que você achou da notícia?Ela te agradou? - Boa notícia... não sei se agrada, não sei como ela é.

2-Você gostaria que a personagem fosse de MP ou AP,e por que? MP.

3-Porque você não gostaria que a personagem fosse de MP/AP? Porque estou cheio de noobs usando AP loucamente soltando skill por todo lado.

4-Você acha que a nova personagem terá alguma relação com a historia da Mari,e sua Quarta classe? Espero que não. ok, é um jogo, mas todos os caras tem história ligada, isso é meio chato. Tem que vir um perso de fora... tipo uma ilha, ou o Brasil. o/ u.u

5-Você mesmo sem conhecer a personagem seria um dos primeiros a compra-la por cash,sabendo de que ela conta com skills OP's? Não.

6-Você acha que mesmo a nova personagem sendo fraca comparada aos outros char,ainda seria motivo de grande interesse pela maioria dos jogadores de GC?E porque acha isso? Sempre tem gente que joga com personagens fracos, da uma sensação de "soufoda dig din dig din. "

7-Você gostaria que qual cor fosse a padrão da personagem? Branca e Preto.

8-Gostaria que ela fosse uma personagem apelona (OP)? Não.

9-Gostaria que ela fosse a mais fraca das personagens? Não.

10-Você está ansioso pelá vinda da personagem?Por que? Não. pq não.

Link para o comentário

A eu acho que deve ser uma persogem estilo a elesis valentona, e de mp, pq todos os mais recentes chars que lançarram é de ap , ai ja ta ficando xato , mas éla tambem pode ser apelona pode tirar bastante com uma arma leve (2 mãos)

Link para o comentário

1ª Já me agradou , só por saber que é char novo xD'

2ª - MP

3ª - Para gerar menos " Discriminação " nos PvP's

4ª - Não , porque ela é brasileira ¬¬'

5ª - Não .-. Usa Hacker sei lá , mas não gasto Cash para comprar classe/char

6ª - Não . Porque o Povo gosta de char que " apela "

7ª - Dourado

8ª - Não

9ª - não

10ª - Sim . Char novo , +10 de Mochila \o/

Link para o comentário

1-O Que você achou da notícia?Ela te agradou?

Gostei, gostei ainda mais do sistema de residências. Parece muito interessante, tô animada pra ver como vai ser! Mas deve gastar muuuuuuuuito cash...

2-Você gostaria que a personagem fosse de MP ou AP,e por que? Porque você não gostaria que a personagem fosse de MP/AP?

Gostaria que a personagem fosse de MP, pois não quero um feedback negativo pra primeira personagem brasileira. AP é muuuito apelão, já posso até ver as salas que não vão permitir a personagem no pvp.

4-Você acha que a nova personagem terá alguma relação com a historia da Mari,e sua Quarta classe?

Acho que não, mas seria interessante. Gostaria de saber a continuação da história da Mari.

5-Você mesmo sem conhecer a personagem seria um dos primeiros a compra-la por cash,sabendo de que ela conta com skills OP's?(Levando em conta que o teste de GP dela seja extremamente difícil e cansativo)

Não sei, primeiro eu veria como seria o teste de GP dela. Aí acho que compraria sim, o teste de CASH, igual eu fiz com a Amy quando lançou...

6-Você acha que mesmo a nova personagem sendo fraca comparada aos outros char,ainda seria motivo de grande interesse pela maioria dos jogadores de GC?E porque acha isso?

Não, só por orgulho, mas ninguém iria querer sacrificar suas vitórias pra poder jogar com ela... Mesmo sendo a primeira brasilera.

7-Você gostaria que qual cor fosse a padrão da personagem?

Verde e amarelo!! Brincadeira, mas branco/prateado seria muito legal, pois nenhum personagem tem essa cor.

9-Gostaria que ela fosse a mais fraca das personagens?

Claro que não! Queria que as pessoas de todo mundo tenham orgulho de jogar com ela!

10-Você está ansioso pelá vinda da personagem?Por que?

Claro! É a primeira personagem brasileira. ^^

Adorei as perguntas! <3

Link para o comentário

Aposto que ela vai usar um berimbau , um pandeiro ou uma Metralhadora como arma é só isso q eles veem o Brasil .-.

Metralhadora não, né. Aqui é Brasil, não Colômbia. rsrs

O berimbau e o pandeiro seriam engraçados, XD Eu gostei da idéia. :B

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.