Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Colares

smala502
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera!

Eu gostaria de saber se ha algum tipo de colar especifico para cada char.

tipo qual colar eh mais forte pra um certo char. ex:o colar da sombras eh melhor para o lass e o de gelo para maga soh um exemplo.

Se tiver algum tipo especifico,eu gostaria de saber qual é o melhor para executor

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ah intao tah brigadao eh que eu pensei isso pois o colar das sombras e da luz custa mais caro neh.

É que o da sombras é muito mais comprado do que o da luz, ai então eles aumentão para faturar mais

Link para o comentário

• 0

francamente, acho q os colares que custam 300 cash tem refinamento melhor, tem um pouco mais de chance

pq meu deus, oq eu sofri pra dexa +9 os de 250 cash..........

fortaleci uns 10 colares de 300 cash até agora, media de 300~400 gemas cada (nao passaram de 500)

e tmb devo ter fortalecido uns 10 de 250 cash, mas a media eh de uns 1,5k~2,5k de gema, eh uma bost* >.<

tem um colar do trovao q ja faz 2 dias q to tentando fortalecer, ja gastei 4k de gema e nada, to desistindo ja...

não sei se eh verdade... mas foram essas minhas conclusões u_u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.