Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha do evento linha do tempo do gc de volta

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara tem muitas coisas boas e ruins na Caos tipo na Caos tem mais missõs legais só que tem muitos bugs se juntarem tudo

de bom que tem na caos e na seasons 1,2,3 seria criada a season Perfect assim

Grand Chase

Perfect

LUzqBsO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo principalmente pq quando apareceu aquelas moedinhas nas missoes o jogo ficou tosco... e outra coisa o AP, nao que euu seja contra AP users (pq eu mesmo uso esses chars as vezes) mas isso foge do contexto do gc os chars do gc eram muito criativos quanto a esse tipo de coisa e apartir do jin os chars ja nao eram tao originais mas na season 3 o jogo ficou totalmente diferente por isso eu menciono no video "Grand Chase Original"

Link para o comentário

Ah, eu comecei a jogar quando tavam lançando a ST da Lire...

muitas saudades daquele tempo, me matava pra pegar 300 frags pra 2ª Classe e mais ainda pra a 4ª e.e'

É muito chato ver um jogo que eu diria que não ia enjoar nunca, estar na sutiação atual :/

Seria muuuito legal se tivessem um evento assim =D

Link para o comentário

Nossa manin vlw belo post vai ajudar mt... enfim levou Trx

Nossa queria ter jogado nessa epoca da Season 1 e 2... Mais começei a jogar na Season 3 infelizmente até que era lgw na Season 3 mais dps que começou a lançar aqueles chars de AP a apelaçao no PVP começou e tbm dps de lançar os chars de AP tbm começaram a maratona de hacks em PVP e MISSAO mais fazer o que se a LV UP num sai banindo todos que usam hacks por isso que o jogo agora ta 70% lixo e 30% bom.

Abrçs :amor:

Link para o comentário

cara vlw por relembra agora nimguem nem sabe oq eh pvp so fiquem em missao upando dps se achando os bons antes missao upava poco se tinha memo q i na raça no pvp agora so tem nub q se acha com rey tomara q o evento de certo adorava season 2 onde pra pegar 4 classe se tinha q sua mto ate 2 classe tinha q sua mas agora so tem hack pvp e uns nb q compra cash dexa ss e fica se achando de rey

POXA SE TOCA SE NUM EH O BOM MEMO EH QUEM TA CO GP NA RAÇA Q UPO PA UM LVL BOM NA RAÇA NAO EM 2 MIN

Link para o comentário

Eu comecei a joga qnd so tinha 4 persos, Elesis, lire arme, e lass, lembro das caçadas lvl 20, cara, era mt legal, desde a season 2 o gc vem piorando pra mim ( q já n gostava nem da season 2) kk

vlw cara por me fazer lembrar desse bons tempos, tempos em q cazeaje era o monstro + foda do jogo.

Link para o comentário

cara vlw por relembra agora nimguem nem sabe oq eh pvp so fiquem em missao upando dps se achando os bons antes missao upava poco se tinha memo q i na raça no pvp agora so tem nub q se acha com rey tomara q o evento de certo adorava season 2 onde pra pegar 4 classe se tinha q sua mto ate 2 classe tinha q sua mas agora so tem hack pvp e uns nb q compra cash dexa ss e fica se achando de rey

POXA SE TOCA SE NUM EH O BOM MEMO EH QUEM TA CO GP NA RAÇA Q UPO PA UM LVL BOM NA RAÇA NAO EM 2 MIN

Concordo pq os lixos de AP colocam CASH e ficam SS e num sabem joga droga de nada agora a GENTE que UPA na RAÇA que é puro GP S+ S e S- sabe joga pra p#$#@ nenhuma

Link para o comentário

mano eu chorei eu jogava em lan ai eu fikava perto dos amigos na seson 2 era tão bom nos erramos uma equip eu joguei seson 1 em um serve pirata não foi bme oq eu esperava pois não estava jogando com os meus amigos vc feizo meu coração acender uma chama de esperança mano abrigado hoje em dias quase todos os meus amigos pararão de jogar mais eu não obrigado eu de algum jeito vo leva este video ate o inferno se for preciso para todos q ja jogarão lembrarem q foi tão bom faser parte disso :coracao::coracao::coracao:

acabei de postar o seu video no forun do GC se isso ajuda vc mano me tocou o coração

Link para o comentário

Quase chorei com esse vídeo... Mas, também acho que a Season2 deveria voltar, me lembro da época em que eu e meus primos íamos thanatos para desafiar nossos próprios limites, agora solo thanatos sozinho... Sem palavras como o B1OH4RD falo eram missões mais dificeis e desafiantes... Bem melhor

Link para o comentário

queria que banisse todos q n jogam desda season 2 '-'

e como o otro cara ja disse q ta cheio de noob , otro dia eu perdi pra um lass pq desisti de tanto speel , o cara só achava que tinha arco e flecha e ainda me chama de lixo -.-

Link para o comentário

Que saudade da S2, onde as missões nao eram faceis assim, qdo se via um cara com 7~8k de ataque vc ficava tipo , Nousss :O,onde pegar thanatos jr era tenso '-'.

Quando me lembro dessa epoca, dá ate vontade de parar de joga :/.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.