Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha do evento linha do tempo do gc de volta

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá como sabem o grand chase ja nao é mais como foi antes (dããã..) mas eu e uns amigos criamos essa campanha, creio estar chegando a hora de me despedir do grand chase de uma vez por todas... por isso gostaria de faze-lo na mesma temporada em que tudo comessou pra mim (o season2) mas tambem queria saber como foi o season 1 original mesmo porque servers piratas vem com muitas alteraçoes alem de rates absurdos de gp e exp, com essa campanha nao penso so em mim mas tambem em muitos usuarios antigos que querem "reviver" sua epoca de newbie tanto quanto eu... e ate alguns novatos do season 3 e chaos que querem saber como tudo comessou e como era o gc... para esses eu digo: era muito diferente se vc tivesse jogado naquele tem concerteza iria gostar muito e caso isso de certo vc nao perde por esperar...

mais chega de inrrolaçao vejamos o proprio video:

[video=youtube;PkoQSgMTKUA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

saiba como participar nesse link ->http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1009175-info-capanha-do-evento-linha-do-tempo-do-gc-saiba-como-participar.html#post4257455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cara

Muito legal,

Quando comecei a jogar GC ainda era guri, no season 1,

Foi o season mais emocionante que vivi.

Muita coisa era difícil para quem jogava em lan house,

Como up, pegar classe, liberar char e dentre outros.

Mas é isso ai cara.

Muitas emoções

E infelizmente o GC esta perdendo a velha guarda do season 1.

Valeu cara.

Por reviver os ótimos momentos.

Link para o comentário

Sem palavras amigo

Você nos fez relembrar umas das melhores Seson que já existiu

Como pikachu disse:acada dia eu descobria coisas novas.Isso realmente era um jogo bom

Agora ta isso dai né bug's,hacks,leg pra caramba

Mas faze o que né

Valeu por compartilhar

Até

See yaa''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ainda me lembro quando eu lutava toda hora no templo de fogo tentando pegar coração de basilisco para 4° classe ^^"

Como era bom esses tempo...

Missões mas desafiadoras pvps melhores e claro sem muito bug xD

Link para o comentário

Cara pra mim a unica coisa que mudo

Foi o pvp

Pra mim missão fico melhor

Pois antes muitas pessoas falavam que

Pra passa Tal missão so Com full cash

Muita gente Reclamava e justo

Como mudo as coisas

as pessoas reclamam do mesmo Jeito

Jeito

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

antigamente era muito legal bem mais desafiador emocionante agora e tosco facil meio que ridiculo !!!

os sets eram bonitos itens bem mais bonitos !!!

exemplo:pacote anjo negro sempre quiz que voltasse na epoca que saiu pra ganha nao estava com grana T_T me arrependo ate hj !!!

pets mais elaborados !!! agora sai um pet igual o outro pacotes que nao sao bonitos !!

cada vez gosto menos de gc tanto que entro so pra jogar uns pvp e saiu

@Peço quem gosta do pacote anjo negro faça um pedido no forum e tals queria comprar pra deixa de visual,pra reviver um dos pacotes pra mim mais bonitos que teve

Link para o comentário

xD Eu comecei a joga quando tava na S2

Que tinha akbado de Lança Draconiano xD '

Nakela época era boa , não tinha tanto nb que nem hoje e não era tão "extressante

Infelizmente passado é passado , temos que viver o agora , melhorando o futuro :)

Link para o comentário

Season 1 e 2 foram as melhores concerteza, manutenções rapidas, ninguem sonhava com o tal AP '-', missões mais desfiadoras, existiam poucoas cash's e mais salas de pvp do que missão, era onde surgiu os melhores em pvps, hj em dia a manutenção se acabar no mesmo dia está de parabéns, quem compra cash compra a rey de cash, vai missão, upa compra set de Cash e fica S ou S+ com ela e vai PvP, dps de milhares de skills ganha o pvp e ainda se acha e chama quem perdeu de nooob, hj apenas quem jogou pelo - season 2 ou a 3 até sabe mais ou menos como jogar um pvp descente, ao invés dos noobs que chegaram season 4 que aproveitam o drop e exp fácil e só jogam missão.

Eu posso dizer tudo isso pois joguei desde season 1 com meus amigos.

Link para o comentário

Nhááá Melhores monentos da minha vida *-*

Beta, S1 S2 ! Concerteza foi a onde eu cresci dentro do gc

hj em dia gc ta um coco e_e',Season3 ate uma parte foi boa

pois ela ainda tinha á "pegada" do season2. ae depois veio o tal do dio

mudo td e_e(não culpando os Ap users),pvps ficaram mais chatos

agora quase ngn sabe oque é pvp é quando vc ganha de um ap com chars

classico te chaman de nb speller de macro , gc deviria ter outro canal

como elite expert so seria possivel entra quem joga-se desde a season2/1

bom me enrolei demais e_e'

bom topic

See yaa'

Link para o comentário

EU SEI QUE SOU Só Mas 1 AQUI

Porem Chego estar arrepiado cara...

Jogo GC desde o 3º Dia On No Brasil, Simplismente me considero Um dos Mais antigos lá com a mesma conta... (que era de FK que foi criada junta de real, mas como a real foi ban fiquei só na de FK e nem vo Up só PVP)

VLW por lembrar...

Link para o comentário

Eu chego a chora de saudade daquelas ferias em dezembro de 2008-janeiro de 2009 quando tava iniciando no gc, quando fiz a primeira compra de cash a era tao bom, quando escutei a musiquinha pela primeira vez, a garota que fico afim de mim depois nunca mais jogo porque o cara mato ela no pvp e eu nao ajudei --' ( filha da mae se volta a joga vai ve --' que raiva dela devia se feia tambem feia e gorda)

A que saudade da epoca que pvp era facil e gc nao tinha bug alguem ao meu ver...

Link para o comentário

Eu chego a chora de saudade daquelas ferias em dezembro de 2008-janeiro de 2009 quando tava iniciando no gc, quando fiz a primeira compra de cash a era tao bom, quando escutei a musiquinha pela primeira vez, a garota que fico afim de mim depois nunca mais jogo porque o cara mato ela no pvp e eu nao ajudei --' ( filha da mae se volta a joga vai ve --' que raiva dela devia se feia tambem feia e gorda)

A que saudade da epoca que pvp era facil e gc nao tinha bug alguem ao meu ver...

/\ GC arrebentando Corações KKKKK

Eu Ri disso Cara

Link para o comentário

Jogo desde season 1, e pelo que me lembro tudo era dificil, um exemplo era pegar a clase da Lire onde você tinha que atirar flechas em um alvo que deveria ser atingido no centro, era tão dificil que não tinha chances para acertar, tinha que conseguir todas!

Link para o comentário

valeu cara vc fez eu relembrar como era os melhores momentos do gc o grand chase antigamente tinha um ar de paz e armonia entre os jogadores e quando lançou o gc 3 junto com os personagens de ap tudo mudou agora tem um ar mais de guerra de vingança eu não me lembro disso na season 2 mais resumindo obrigado por relembrar tudo e das armonias entre os jogadores

Link para o comentário

Legal o vídeo mano.

Eu não jogava ainda na Season 2, só comecei a jogar na Season 3 :nerd:.

Naquele tempo não tinha tanta ''burocracia'' para jogar um bom PvP. Nessa Season agora está muito ruim de jogar um PvP digno. Lembro de quando eu ganhava e o oponente dizia: ''Boa luta, ou parabéns.'' Agora quando a gente entra na sala(sendo um char de AP), o líder vê que você é um char de AP e quica logo. Quando ele deixa você lá, se você ganha ele fala: ''Speller, noob, fujão''. Não se tem mais respeito como antigamente. O mesmo tipo de preconceito é sofrido por jogadores cashers(eu sou um), quando o líder é um GP user e olha os status do casher, ele quica logo. Se eu for colocar tudo que me chateia aqui, não vou pegar Silver nunca :rs:.

See ya'

Link para o comentário

naquele tempo os noobs eram somente os novatos e que aprendiam a jogar direito no mes seguinte...

sem falar que era mto mais dificil de upa agr em um mes vc ja pod ta full 50.. naquele tempo feliz era quem terminava o primeiro mes com pelo menos 1 char 25+

Link para o comentário

velho queria muito q isso acontecesse eu ainda tenho vagas lembranças da season 2 começei a jogar na season 2 se eu me lembro bem foi poucos dias depois de ter lançado o continente terras de prata mais isso me ajudaria muito a conhecer mais a season 1

Link para o comentário

Pois é. Imaginem eu que jogava na S1 aí parei na S2 logo após o surgimento da 2ª classe do ronan. Na época eu era ronan user e tinha acabado de adquirir meu ryan. Qaundo voltei a jogar no fim da S3, uns 3 meses antes da Chaos. Nuss, fiquei mais perdido que sego em tiroteio, enfim, eu gostava muito da S1 e S2, seria muito bom relembrar, mas não tiro os méritos do presente não. Acho que há muitas opções e gosto também de como estão as coisas hoje em dia.

PONTOS NEGATIVOS: Com certeza as atualizações sem fim e mal feitas de hoje em dia. Sem contar a quantidade bugs, lags e hacks que acabam estragando muito a jogabilidade.

VLW o.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.