Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Hack!


ppaes94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caras o único treiner descente que agente tinha bem paro,deu stop fudeuce...vo ser sincero o PCheats era o único treiner descente,num gosto desses scripts fika ativando e desativando os hack q nem um retardado quero um treiner de novo sem precisar fika desativando e ativando os hacks q nem uma mula alguem pode me fala um q funcione dpois da att de hj?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem manolo se está inconformado com essa situação por que você não tenta fazer um hack parecido como o pcheats

Hora o bom e questionar mas tbm ser questionado pelo que cria tbm é um bom fundamento

Para aprender que quem cria esses outros tipos de hack fazem o seu melhor, e como é ruim ver o trabalho deles sendo desvalorizado não acha?

 

Então amigo mesmo querendo um hack de sua "estatura" não desvalorize o trabalho dos outros por favor e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos fazem o que podem.

O PCheats acabou (agradeço um pouco por isso) mas existem outros...

Se não gosta seja um player honesto e pare com os hacks ^^

E gostei e concordo com a resposta do pmtxd

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichi manolo folgado '-' "Eu Quero" porque não tenta fazer voçê mesmo já que quer tanto um trainer?o miguel está passando por um momento dificil e voçê quer trainer?tenha dó ne cara.

Idem.. Muito folgado vc ein! x.x

 

Inconformado que algo deu errado ? Que pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçê se refere a mim ou ao cara que criou o tópico? '-'

Não entendi muito oque voçê falo '-'.

 

Fica tranks mas me referia ao dono do tópic...

 

Que, não foi compreendido pelo pessoal , e por mim ^.^

 

Malz ae ppaes94 pelas palavras grosseiras >.<

 

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Hack, é que nem drogas

 

Quanto mais se usa, mais se que. tem alguns q sabem moderar, entende?

 

Tipo: os q sabem moderar, usam hack qnd podem, mas quando nao podem, jogam normal, sabem jogar sem hack e acha diversao nisso, mas qr hack pq tem preguiça ou outros motivos afora (tipo eu de rey =P)

Os que não sabem veem uma necessidade GIGANTESCA de usar hack pra tudo. até em pvp. são os que nao sabem jogar e se acham os fods (n to falando q e vc)

Aí vem o traficante que produz a droga ( o miguel ) e distribui de graça pros viciadao e viciadinhos, daí a plantação dele acaba e ele tenque refazer, comprando mais semente, cuidando das plantas, arranjando local e fertilizante, sabe? e os viciadao não qrem esperar e ficam criando topicos como esse u_u', por que não tenta começar sua propria plantação?

Layout deve ter se ferrado agora u_U'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Pode ser sim que PCheats é melhor.'

 

 

 

 

Mas para quê Hack nesse GC Easy , pode ser que quem usa Hack de unlocker é uma mula , então cria um Hack Descente.'

 

 

 

 

Você deve ser mais um dos player que upa até o 75 com Hack , mas na hora do PVP perde até de lvl 40.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so ficar atento na area de cheats da WC que jaja aparece um do seu agrado.

num vejo o porque de reclamarem do seu post cara pq do mesmo jeito que muitos que postaram acima devem ter reclamado quando nerfaram um personagem, quando demoro uma atualizaçao sendo que a LUG faz o melhor que pode. enfim.

nenhum hacker é pra sempre e eu prefira nao usar. o jogo fica mais lecal

^^

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.