Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game anarchy v2 funfando novo site :D

Posts Recomendados

kkkkkkkk na mora mals ter falado isto aki mas o dono do game anarchy c encontra na wc gente e é o buicto aplausus pra ele e pro paisao americano dele que trabalha na z8 e que criou o game anarchy

1 de tudo pessoas que trabalhao em z8 games nao criao hgacker pra pior o jogo ajudao mais ainda o dono do cf e 2 pai dee ser americano e criar um hacker kkkkkkkkkkkkkkkk aplauços pro best ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem folou foi o buicto

cara to ligado mais vc acha que vc foi o primeiro a saber vo te contar uma coisa não foi os americanos que blok o game anarchy fui eu kkkkkk mais eu fiquei com pena e coloquei tudo de volta so que com celular agora vlw eu que liberei pra vcs sabe pq meu pai que criou o game anarchy ele e americano vlw e ele ta la na america e ele que me falou para eu blok o game anarchy ele trabalha na Z8 vlw so para vc saber eu que liberei para vcs kkk se eu ficar bolado eu vo blok dnv kkkkk

Link para o comentário

nossa cada pirralho retardado querendo ser alguem aqui na web cheats...

te falar eim

posta alguma coisa util ou alguma coisa verdadeira seu imbecil

não... mas antes de tudo vai pra escola sair da 2° serie ai depois faz um curso de digitação

porque você ta precisando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.