Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Code Geass

Programador10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendo que assistam Code Geass ^^

É um anime iteligênte e futuristico, se passando em uns 15, 20 anos no futuro (me esqueci agora a data exata).

Aliás, é verdade que estão fazendo a 3r? Se for verdade..... \O/

Passo uns 3, 4h por magrugada assistindo, aproveitando as férias ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o anime é excelente, um dos melhores que já assisti.

Na verdade não é 15~20 anos no futuro, o anime se passa no ano 2017~2018.

Quanto ao novo Code Geass, parece que não vai ter nenhuma ligação com as temporadas anteriores.

O nome será Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito, os personagens principais serão Akito Hyuuga e Layla, vou colocar a sinopse abaixo.

Sinopse: A história se passa na Europa, no ano 2017. Uma unidade de Knightmares feita de meninos e meninas da Área 11 são

jogados em uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Eles devem resgatar uma unidade aliada deixada para trás na guerra européia.

Uma imagem dos personagens Akito Hyuuga e Layla:

28029l.jpg

Link para o comentário

Bem, quando estava pesquisando, falaram que iria ser sobre o passado da C.C.... Agora é uma sinopse totalmente diferente o_O

Sem ter ligações com as temporadas anteriores......... Esperava por uma continuação (se bem que ainda faltam uns 8 episódios para terminar de ver o r2) =/

Mas vlw por me falar na sinopse ^^

Link para o comentário

Bem, quando estava pesquisando, falaram que iria ser sobre o passado da C.C.... Agora é uma sinopse totalmente diferente o_O

Sem ter ligações com as temporadas anteriores......... Esperava por uma continuação (se bem que ainda faltam uns 8 episódios para terminar de ver o r2) =/

Mas vlw por me falar na sinopse ^^

Passado da C.C é o shikkoku no renya que é uma mer** não tem nada a ver com o Code Geass Lelouch of the rebellion

(bom pelo menos eu que odeio shonen não gostei quem gosta de bastante porrada vai adora)

Mais Code Geass sem lelouch não é Code Geass.

Ps. Depois que terminar de ver o R2 assiste as PD's do Code Geass pra vc entender completamente o final depois que eu vi todas as pd's e o mangá do renya eu parei de procurar coisas do code geass '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu já assisti tanto o ''R1'' quanto o R2 , ótimo anime , boa indicação.

O final eu já esperava que ocorreria ''aquilo'' , mas o jeito que ocorre foi impagável.

Ótimo anime , espero a terceira temporada , vou sentir muita falta do personagem Lelou ;/' ,mas espero que mantenha a mesma qualidade das versões anteriores.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Acho que Code Geass não tem muito o que entender, apesar de ter faltado algumas coisas, na minha opinião. Eu achei interessante a nova sinopse, talvez seja uma surpresa.

E quanto ao Shikkoku no Renya, tem alguma ligação com a história original ? Esclarece algumas coisas sobre a C.C ? Estive interessado em dar uma olhada, mas quem estiver afim de postar um breve comentário sobre, ficarei grato.

Every man has to die

Link para o comentário

E quanto ao Shikkoku no Renya, tem alguma ligação com a história original ? Esclarece algumas coisas sobre a C.C ? Estive interessado em dar uma olhada, mas quem estiver afim de postar um breve comentário sobre, ficarei grato.

Pelo que vi até o ultimo capitulo do mangá que eu li, não tem ligação nenhuma com o lelouch of the rebellion pelo menos até agora a história da C.C ta bem diferente

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Legal a ideia de criar um tópico para recomendações mais acho que seria melhor fazer um tópico pra recomendar mais de um anime ou por exemplo um tópico para que todos façam recomendações, mais a intenção foi boa e também exclareceu algumas dúvidas '-'

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu que ia fazer esse topico de indicação do Code Geass

Mas, pelo visto, fizeram antes xD

Anime muito bom, tanto que escolhi esse nick

Realmente o final supreendeu

Sobre o tópico de indicações

Acredito que seria uma bagunça, cada um indicando um anime/mangá

É mais organizado cada tópico ser uma indicação

Link para o comentário

por nada não mais suzaku na minha opinião foi o pior personagem da série e não faria falta alguma se o tirassem '-'

mais gosto é gosto né :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Também não curti muito este personagem.

De primeira acreditei que ele seria o principal problema de Lelouch , mas acaba não influenciando quase nada no anime , apenas no fim né , não vou soltar spoilers mas ele fica com o fardo de carregar a ...

Mas não vi muita utilidade para este personagem não apenas que tem um alto treinamento militar . E ficar com a ideia fixa de vingança em Zero.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

É, concordo com vocês. Esse é um dos lados fracos de Code Geass, personagens sem uma utilização. As cenas que continham o Suzaku, sempre eram as mais chatas. No entanto, a C.C que era um personagem brilhante, ficou sem muito tempo para ela.

Enfim, eu li uma sinopse dias atrás, que havia um mangá, onde não existia os Knightmare no mundo. De início achei estranho, mas acho que seria melhor que com as tal máquinas. Elas tiraram um pouco do valor da inteligência do Lelouch, e tornam os duelos um pouco falsos, visto que a cada episódio surge uma nova máquina, mais e mais forte.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu escolhi ele mais por ter me identificado

Ele resolveu mudar Britania por dentro, algo que eu gostei (mas sou contra ele ter atrapalhado o Zero)

Mas quando vi o final, ganhei mais um motivo, apesar eu não ter visto ele quando havia escolhido o nick

Link para o comentário

A única impressão que eu tive do suzaku é de ele ser um bebe chorão pq a unica coisa que eu vi ele fazer foi chorar e dizer que iria mudar brittania por dentro no fim ela foi mudada por fora e a força '-'

quer dizer o papel dele foi um papel inutil só com o nightmare dele que teve algumas partes legais.

Fiquei impressionado por você ter gostado dele geralmente o pessoal vai mais com a cara do lelouch e a c.c, tanto que o anime ja ganhou vários premios de melhor personagem masculino por causa do lelouch '-'

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.