Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO SOBRE O NOVO OverKiller ,O OVERKILLER PODE BANIR SEU IP PERMANTENTE.

Posts Recomendados

Eu agora só jogo crossfire com ip camuflado,por que o overkiller fez meu ip levar ban,

agora isso aconteceu porque o hack na hora de descompactar foi direto para pasta c:/Arquivosdeprogramas/z8games/crossfire/

ai que esta o problema pois quando for extraído diretamente para a pasta crossfire o hack buga o jogo e o jogo não queria mais abrir sem o tal hack.

quando dei por perceber que o hack tinha zoado minhas dll do game, eu logo puxei as cópias da minha pasta reserva e as coloquei no lugar das dll zoada,porém o jogo não aceitara as cópias das dll o que quer dizer que só aceitavel dll originais no games.

hoje eu fui jogar e o game não abria, o x trap acusou o overkiller que estava na pasta crossfire e me deu logo um ban de IP.

agora sou obrigado a jogar com o ping de mil p/cima por causa do camuflador.

então não extraia o overkiller diretamente para a pasta crossfire, senão terá dor de cabeça, pelo menos foi oque aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.