czxale 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Olha maioria dos scripts não funcionavam nas missoes Hl porem esse funfo então leva meu tanks :D muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgavitor 4 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 vlw mano 100 % funcional leva meus tnks ESTE USUÀRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
electrz 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aqui não aparece a opção quando clico com o botão direito no ai.kom .. D: aqui em casa é Windows Seven, mas não ta aparecendo a opção.. alguem ajuda? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flgaspar 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 alguem posta um video tutorial por favor não sei usar o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 30 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 alguem posta um video tutorial por favor não sei usar o unlocker Aqui está o vídeo: [video=youtube;16uAaBx9tUo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que lhe ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flgaspar 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 pow fasso tudu sertinho mais chegando a parte do unlocker aparece q não localiza nenhum evento ai ele me pergunta se eu quero excluir o arquivo renomear ou não fazer nada..... q raiva ¬¬* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelexp 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Esse hacker não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Hack funcionou direitinho na primeira ... na segunda não deu certo quando fui matar a perereca dracoiana lá Desafio Continental ... mais acho que foi por falta minha mesmo , vou usar One hit lá na proxima ... continue assim , foi o primeiro Script que funcionou aqui ^^ Thanks (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninho2580 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara o hack provavelmente funciona, me explica qual ai.kom colocar o Unlocker, porque quando coloco, diz que nao tem nenhum bloqueio, ai diz várias ações, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 30 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara o hack provavelmente funciona, me explica qual ai.kom colocar o Unlocker, porque quando coloco, diz que nao tem nenhum bloqueio, ai diz várias ações, ajuda ae Veja qual unlocker você usa, o unlocker normal só funciona em 64bits. Se você usa 32bits, use o Unlocker IT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tenho uma pergunta, ele funciona com o kernel detective? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutol0kinh0 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Agradeço poor postar funfa direitim' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szdeathsz 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ow como usa o unlocker?? isso n é fludddddddddddd!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 30 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tenho uma pergunta, ele funciona com o kernel detective? Se ele estiver funcionando, claro que sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia^@ 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Bom topico e bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 30 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ow como usa o unlocker?? isso n é fludddddddddddd!!! Eu já respondi isso, preste mais atenção: Aqui está o vídeo: [video=youtube;16uAaBx9tUo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que lhe ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancx 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 A inteção foi boa, a explicação muito melhor... Como sempre ajudando a todo do web chets e compartilhando sua ideias e ajudas... E agora com um otimo rack..Como sempre ganha meu agradecimentos.. E ajudando todos q usam rack.. Por isso agradeço pelo post.. E meus agradecimentos.. Vlwo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 me passa o tutotial de como ussa o unlocker IT ai e:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TK.MB-Death-! 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 unlocker é uma merda mas fazer oque saudades dos trainers que funfavam... bons tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbdq 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Exelente! funcional, tópico bem organizado, explicação clara. obrigado por compartilhar, levo meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrFry 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Hacker muito bom, funcional, mesmo sendo com unlocker bastante facil de usar, qualquer um consegue... Levo meu tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDeviL 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Só uma dúvida rápida... Abro o GC, abro o Hacker' Daí Marco o hacker... Clica em entrar, espera o game guard carregar... Certo.. Eu uso o unlocker na tela do login ou na tela que da Loading? Pq quando é no loading da erro.. E quando é no login da erro dizendo que falta algum arquivo.. Comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuhin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Bote o download do unlocker it pf , nao tou achando aki diz que nao ta blokiado o ai.kom (tenho seven 32 bits unlocker IT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipok 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Podem Baixar. E Totalmente Funcional. Vai Levar meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitãopenisgordo 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Qui droga va a caga!! Deu virus no meu pc antes, faz o scan denovo!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados