Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na Atualização do Grand Chase

renatoo_b
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu to com um problema já faz um tempo, sempre quando tem um a atualização do GC eu nunca consigo atualizar ele, e tenho que instalar e desinstalar ele toda vez para atualizar, nem fazendo os downloads ele funfa, e ele num atualiza sozinho, ele da sempre 100% e num da pra entrar. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso pode ser problema na sua pasta do Grand Chase, tente instalar tudo novamente, mas deixe tudo fechado, apenas deie aberto o patch do Grand Chase.

Se não resolver, pode ser seu Sistema operacional, tente formatar e colocar um melhor.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0
To com msm erro, reinstalei baixei arquivos manualmente + ele baixa main da semana passada e fika

baixando main direto ajuda pf!!![/color][/size][/font]

é o mesmo que acontece aqui só que quando eu reinstalo ele funciona mas é chato pra cacete ficar reinstalando ele quando tiver toda atualização!

Aqui também é o Windows XP Server Pack 3, e nunca tive esse erro.

Acho que a única solução é formatar o computador, para uma versão de sistema operacional mais atualizada.

Cara eu sempre procuro estar atualizando o GC eu acho que num tem nada a ver com o Sistema Operacional sério. Eu quando eu jogava a 2 anos atrás eu lembre que o meu Windows era o XP SE2 e funfava direitinho

Ninguém pode ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.