Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéias para melhorar a diversão no GC

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Idéia 1

Acharia legal se tivesse um novo pet,que fosse tipo que nem um personagem(tivesse alguns visuais,).Acho que ele seria invocado como um ajudante tipo(Bastião da rey)mas a diferença que para invoca-lo precisa usar um novo especial que estará na barra de espaço.E você pode vesti-lo como se fosse um personagem e colocasse uma arma(teria várias armas para se escolher,e as armas tambem são deacordo com o level dessemeio que ajudante)) nele ele não tiraria muito sangue dos bixos mas ajudaria pra quem gosta de jogar sozinho.

Idéia 2

Também gostaria que fizessem um novo sistem tipo the duel(pode-se votar para kikar alguem no meio da missão)mas só o lider pode inicia-lo ai começará a votação.

Idéia 3

Novos especiais de cash usando barra de espaço pois tem só esses especiais para chars iniciais.

e só por favor digam qual idéia é a melhor ou as três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da idéia dois e também da terceira.

Acho que se o Grand Chase tivesse esses sistemas seria muito mais completo, nem tanto o segundo, mas o terceiro sim!

Link para o comentário

Hum..

O que eu achei.

1 - Alguns pets ja tem visuais, e na tela tem varias outras preocupações, acho que o player

Não vai querer se preocupar em liberar pet.

2 - Adorei a ideia, tem players que ficam off no meio da tela, ou hackers indesejáveis.

3 - As skill's de chave de talento podem suprir a barra de espaço, e acho que especias adicionais

Só para chars menos providos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo gostei da ideia 2 e 3 ^^"

Seria ótimo tira o maluco que fica ausente(ou bugado) naquela parte do desafio épico que tem que entra no portal ^^"

E claro achei importante ter o restos dos especias de cash, mas a KGC vai ter que pensar um monte de especiais e nomes >.<, isso demoraria um certo tempo '-'

Link para o comentário

Hum..

O que eu achei.

1 - Alguns pets ja tem visuais, e na tela tem varias outras preocupações, acho que o player

Não vai querer se preocupar em liberar pet.

2 - Adorei a ideia, tem players que ficam off no meio da tela, ou hackers indesejáveis.

3 - As skill's de chave de talento podem suprir a barra de espaço, e acho que especias adicionais

Só para chars menos providos.

[/color][/center][/i]

Não eu disse ter um pet meio que ajudante você só precisa usar uma Skill da barra de espaço e então ele fica andando pela fase como se fosse um outro player mas a diferença é que tiraria menos hp dos bichos,e tambémoutra diferençaé que ele seguirá osbichos e dará sequencias mas tirando pouco hp claro

Link para o comentário

Quer outra ideia simples mas que pode com certeza parar de causar dor de cabeça ?

Cancelar receber mensagens de um usuário, assim se te mandarem PM de sacanagem você não recebe, ou então aqueles Flood's que tem no Lobby.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.