Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Alguem poderia me ajudar ?

rhikinho
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , tipo instalei meu Gta IV aqui no meu pc normalmente deu tudo certo , mais dai quando fui joga fica travando , fica muito lento , dai não da pra fazer nada nem dirigi o carro na 1° fase , que voce esta com o Roman , Alguem poderia ajudar com isso vou mandar o meu sistema : Pentium® Dual-Core CPU

E 5200 @ 2.50GHz

, Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002 Service Pack 3 !

Obrigado por ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara, é bem estranho isso, pois o GTA 4 n exigi TANTO assim do PC

Tente alterar as configuração de video como: Claridade, Qualidade em geral.. Alias, não precisa de um 3D pra joga, não?

Tem alguns jogos que tem a frescura de dizer que seu Driver De Video encontrou um problema... e teve de ser reiniciado e talz...

Por isso tente fazer isso, caso não funcione, sinto muito...

Espero que tenha ajuda, se ajudei agradeça pf *-*

Link para o comentário

• 0
Então ... Eu Já Tentei Configurar Tudo Deixei já no grafico 800x600 no minino ja fiz tudo não mudo nada, mais dai meu primo disse que eu preciso de uma placa de video ... ele está certo ?[/size][/font][/b][/center]

quanto sua memoria e sua placa de video qual é ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se nao tiver placa de video boa amigo fica dificil msm...

Link para o comentário

• 0

Eu tenho os requisitos recomendados e mesmo assim fica lag :/ mas é por causa do patch deve ser o mesmo problema com vc eu uso o 1.0.7.0 aki fica lag porque ele altera as texturas e sombras... eu te aconselho a usar o patch 1.0.4.0 +/- com tudo no médio...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.