Rohzinho77 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Galera quem tiver algum erro ao usar o Cliente Creator.. faça o seguine: Copie o arquivo COMDLG32.OCX e cole na pasta C:\Windows\System32, substitua o original. e pronto. funcionará o cliente creator. eu Testei e funcionou.. Flws. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wolverine~ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bom-Dia Meu Sistema é WINDOWS XP Cara ! Ta dando um erro aqui , Vou explicar : [ Erro ] Sabe aquela parte que o cara muda a imagem do Client. Bom eu criei e imagem no formato BMP. Quando eu abri o NoxPic e cliquei naquela seta não tinha nenhum : Menu Background. [ Explicação ] 1 - Peguei minha imagem no Google no formato JPG e Resolução 640 x 480. 2 - Abri meu PhotoShop editei minha imagem depois salvei em formato : BMP 3 - Abri o NoxPic. 4 - Cliquei na seta que diz no Tutorial e não tinha nenhum : Menu Background 5 - Deixei escrito : <Select Picture>. 6 - Cliquei em : Load , Selecionei a cor branca e deu esse erro : File Not Found. 7 - Cliquei em : Load Image e nada , Cliquei em todos botão e não deu nada tambem. [ Imagem ] Eu e muitos outros membros estariamos gratos se você postasse um video , Mas me ajuda aew please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiraDuvidas 2 Postado 16 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 @~Wolverine~, feche o NoxPic e refaça tudo, irá funcionar... Video em Breve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzzogamer 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Mano... aquela parte do Client Creator, que eu tenho que colocar meu ip... nao cabe manow... eh meu ip da net? tipo... 111.111.11.111 ou serverdetibia.servegame.com pq n ta cabendo o nome do ot que eu criei !!! ai eu coloquei meu ip da net entao nao deu certo =/ me AJUDA !!! msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiraDuvidas 2 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 @lorenzzogamer As pessoas não vão entrar por esse ip que você irá colocar... É o seguinte: elas não verão o ip do cliente próprio, crie um endereço de ip (fixo não o seu) do tipo: s999.servegame.com que é bem curto. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dayaho01 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Link Quebrado! Link do ClickTeam está quebrado, ou pelo menos aqui não deu para acessar. Para quem também não conseguiu acessar ai segue o link pro download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BAS_OWNA 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Servidor de SAMP! Nome: Brasil Adventure Street IP:65.60.44.69:7777 Players:65/200 Ping: 112 MAP:Los Santos + Las venturas + San Fierro BAS - SAMP Fórum:http://br-adventurestreet.***************/portal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Belo Post amigo, continue assim! Imagens bem feitas e tudo mais! Bom trabalho :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chopichopi 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 cara, gostei muit, tópico muito bom, tem cores, imagens,e com esse tutorial, consegui criar certinho. tópico espetacular mano,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Por favor me ajudem, o tutorial está otimo mais quando eu tento abrir o Client Creator fala que está faltando o arquivo COMDLG32.OCX, eu ja tentei colocar o arquivo q está faltando na pasta system32 mais nao adiantou. Alguem me ajuda plx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josewitiuk 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 queria saber se tipo tem como faser isso de um serv de hamachi(um cliente prop. Para hamachi)ai tipo a galera nao presisa entra no hamachi papapa entra na rede papapa e tc etc etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danonex1 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 nossa parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados