ϟΉΛЯD™. 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Colocando Fps 80~100 ! ~Videos~ Parte °1 [video=youtube;i5SpxcRDA3A] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte °2 [video=youtube;mIIZtN9BQHc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Downloads~ CCleaner : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Key~ Key Para O Game Booster: 44814-D56A7-A585F-873B2 Obrigado!Administração Por Favor Nao Sei Se Essa Eh A Area Certa Porque Sou Novato' Mais Se Nao For Pode Mover Pra Mim O Mais RAPIDO Possivel Por Favor! Nao Esqueçam De Agradecer!^^ HARD >> PARA GAME ZONE << BOTEM NA ASSINATURA SE VOCES GOSTARAM DO MEU POST' ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 cobaias no momento!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 isso nao precisa de cobaia nao, ele faz o jogo ter menos lag, eu usava antigamente, vai sem medo que funciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟΉΛЯD™. 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 cobaias no momento!? Nao Precisa Porque ELE Eh Um Utilitario E Nao UM HACK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 hard tu pode explica com tuto escrito net mo lenta ake n tem como ver video :S (OBS: jogo em nootbook win vista) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 eu so nao sei se essa é a area correta para esse tipo de topico , mas pode ser uitl para quem nao conhecia ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPGPERNA 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ou hard adorei seu topico levou meu THX mas so que tenho uma duvida quando eu clico em top perfomace eu clico em optimize? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 testarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ұĩ©♀ǿ® 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Levou Meu THX Hard, continue assim que você vai bem longe... Flws aeew Mlk!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟΉΛЯD™. 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ou hard adorei seu topico levou meu THX mas so que tenho uma duvida quando eu clico em top perfomace eu clico em optimize? Clika Em Top Perfomace' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 EI lek levou meu THX CONTINUA ASIIM MANOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Tutoriais Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 nem mudou nada aqui =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccafaleiros 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Aki o FPS era 70 - 113 agora ta 80 - 140 Valew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados