Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA!!! O MEU GC N ATUALIZA , SO FICA ATUALIZANDO o main.exe SOS

SASARICO
 Compartilhar

Pergunta

PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA!!! O MEU GC N ATUALIZA , SO FICA ATUALIZANDO o main.exe se alguem puder me ajudar fiko muito grato me ajudem pliz !!!

agradeço desde ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Faça o download do main.exe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se precisar de mais algum arquivo, veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1003324-arquivos-da-atualizacao-semanal-27-07-a.html

Link para o comentário

• 0

O Gc nao att arquivo nem um nao oq eu fasso ja ate baixei dnovo o Gc e nanda me AJUDEM

acabei de fazer isso e ele ainda continua att o main.exe me ajuda nao sei oq fazer pliz......... ??????

O Gc nao att arquivo nem um nao oq eu fasso ja ate baixei dnovo o Gc e nanda me AJUDEM

acabei de fazer isso e ele ainda continua att o main.exe me ajuda nao sei oq fazer pliz......... ??????

Pode ser que apagando o main

o gc possa att direito manolo ^^"

[/font][/size][/color]

Link para o comentário

• 0

acbaei de fazei isso nao adianto nadinha pq alguem tem alguma solucao porfavor????????

Baixe Um Patch manual . procure por aqui e veja ou exclua o main.exe na pasta do gc e atualize de novo

[/font][/size][/color]

O Gc nao ta pegando de jeito nem um me add no msn --> [email protected]

[/font][/size][/color]

Olha eu acabei de EXCLUIR alguns arquivos da pasta stage e ele nem atualiza os q excluir nao pq ?????????????????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.