Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire fecha !

--Mr.Boy--
 Compartilhar

Pergunta

Olá caros brother da Web cheats , estou com um problema incomum aqui no meu crossfire , como diz o titulo ele está fechando sozinho , ocorre no login mesmo , ao abrir ele o login aparece e da uns 5 segundos e fecha , e eu já o reinstalei ele umas 3 vezes e o problema persiste , alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

desinstala ele, vai em c:/arquivos e programas e procure a pasta z8games, axnado ela delete-a, lógico, só delete após a desinstalação do jogo!! ai irá ficar zerado!! de duas a uma, ou corrompeu algum arquivo ou o hacker q vc está usando esta patched!!!

desinstala ele, vai em c:/arquivos e programas e procure a pasta z8games, axnado ela delete-a, lógico, só delete após a desinstalação do jogo!! ai irá ficar zerado!! de duas a uma, ou corrompeu algum arquivo ou o hacker q vc está usando esta patched!!!

somente desinstalar não irá resolver seu problema, pois os arquivos ainda estarão na pasta z8 games, e qnd vc reinstala e nao deleta a pasta o programa do jogo aproveita ainda os arquivos q ainda lá estão, por isso vc terá q deletar essa pasta ok? espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.