Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Moedas Épicas


Posts Recomendados

Eae galera do web cheats hoje eu vou ensinar um bug que eu e meu primo descobrimos

Tutorial

1°- entre no seu GC com hack ou sem.

2°- va no desafio épico

3°-dps que vc estiver escolhendo o Baú de Recompensa não escolha nenhum espere dar os 3 segundos e aperte ESC + ENTER

dps que vc sair não poderá mais trocar de servidor ou sair do GC

Com isso vc pode ir quantas vezes vc quiser.

e vc ganha a moeda épica e termina seus testes

Vlw galera espero que tenham gostado e se gostaram agradeçam não custa cash nem GP

 

E só pode ir uma vez por hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada, preste mais atenção onde posta.

Seu conteúdo é do tipo "Tutorial" e você postou na área de Cheats/Utilitários do mesmo ;/

 

Suponho que seu tutorial esteja meio errado, pois se você sair da sala você perderia todos os itens..resultando em nada.

Me corrija se eu estiver errado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Não funçiona Lá apareçe que voçê n foi nehuma vez ao desafio mas conta depois que voçê for 2 vezes n da pra entras desafio mais , e Postou na area errada Topico Pesquise antes de Sair postando Valeu :inocente::amor:

 

 

 

Lass User :

tek3c00428.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta errado pq mesmo saindo da sala , vc ganha os itens seu animal , so na oganho os bonus de exp e gp no final --' , cada retardado que quer se acha e nao sabe ^^...

Mais ai vlw pelo post msm na area errada , se funfa leva meu thx =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu que descobri esse "bug" e agora todo mundo tá usando. Não funciona, cara, depois que você vai as 2 vezes aparece que você não pode ir mais. E área errada, closed aqui.

Isso é apenas um bug visual. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada, preste mais atenção onde posta.

Seu conteúdo é do tipo "Tutorial" e você postou na área de Cheats/Utilitários do mesmo ;/

 

Suponho que seu tutorial esteja meio errado, pois se você sair da sala você perderia todos os itens..resultando em nada.

Me corrija se eu estiver errado.

Abraços.

[/color]

 

Mano desculpa pela área errada, mas se vc sair na hora de escolher o baú vc ainda ganhara seus itens normalmente pq a fase já vai estar complete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta errado pq mesmo saindo da sala , vc ganha os itens seu animal , so na oganho os bonus de exp e gp no final --' , cada retardado que quer se acha e nao sabe ^^...

Mais ai vlw pelo post msm na area errada , se funfa leva meu thx =D

 

Ele tentou corrigir , infelizmente ele estava errado e vc certo, mas isso não é motivo para revolta nem xingar o cara de animal e retardado, enfim Grand Chase é apenas um jogo e ninguem vai ir a lugar algum tentando demonstrar superioridade em conhecimento e/ou habilidade no jogo.

 

 

Se quiser agradece D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada, preste mais atenção onde posta.

Seu conteúdo é do tipo "Tutorial" e você postou na área de Cheats/Utilitários do mesmo ;/

 

Suponho que seu tutorial esteja meio errado, pois se você sair da sala você perderia todos os itens..resultando em nada.

Me corrija se eu estiver errado.

Abraços.

[/color]

 

Erradíssimo! Com a nova Season Chaos, quando saimos da sala de jogo recebemos os itens.

Porém esse bug não irá funcionar, porque você vai sair da sala de jogo e desde o momento que você entra já conta que você entrou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erradíssimo! Com a nova Season Chaos, quando saimos da sala de jogo recebemos os itens.

Porém esse bug não irá funcionar, porque você vai sair da sala de jogo e desde o momento que você entra já conta que você entrou!

Mano só conta se vc trocar de server não conta se sair só da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.