Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

editado


Posts Recomendados

ae eu baixei tipo uma folha aqui e eu clico nela abre uma aba aparecendo o crossfire e o word pat oq eu faço ?[/size]

 

fala ae man rapido!

 

Se Clico Para Abrir Com Word? Pq Se Voce Clicko VAi ter q pegar um ponto de restauração pro seu pc! eh facinho olha algum tuto aew no google!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin acabei de baixar um programa para isso pegar se nao pegar e [X]closed na certa vlw!!![/color][/size]

 

1004282-zp-generator-v1-1-a-3.html#post4237015

Quem sabe um dia ne?

Reinicia o Pc Ao Baixar O Net. Framework Porque ELE EH UM UTILITARIO DO WINDOWS ! E PARA FUNCIONAR TEM Q REINICIAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Ninguem Ta Ganhando DInheiro Ta Ganhanzo ZP! TAH' IIII TB OLHA ISSO NAO EH DE GANHAR DINHEIRO EU JA VI MUITOS TOPICOS ASSIM SO Q OS CARA USAVAM O GERADOR PRA ROUBAR CONTAS MANDAVAM POR LOGUIN E SENHA E EMAIL!

 

NO GERADOR Q POSTEI SO PEDE PARA BOTAR LOGUIN' NINGUEM CONSEGUE ROUBAR CONTA COM LOGUIN' SO SE O CARA FOR UM PU.TO DE UM HACKER DDE PC' MAIS TA EW VLW' POR AVISAR PENA Q EU JA SABIA EU LI AS REGRAS!

 

Meu amigo, em primeiro lugar, eu não disse em momento algum que você estava tentando roubar conta dos outros, eu disse que o conteúdo que você postou é um referral, o que é proibido.

Você acha que ZP dentro do jogo do CrossFire é o que? Biscoito ? Não, ele é dinheiro.

Ou seja, o que você está postando é um programa que tenta ganhar dinheiro ( ZP ) dentro do jogo [Referral].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.