Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

editado

Posts Recomendados

bom quem quiser cair nessa fique a vontade , ja é de conhecimento de muitos que isso nao funciona , NAO EXISTE HACK PRA ISSO ! é igual os hack para creditos no livejasmin , isso serve apenas para quem criou o hack roubar seu login e senha , pra isso ele funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So lamento , mais você é obrigado a colocar o scan , como nas regras dizem , você tem 24 Hrs para colocar o scan , caso contrario , terei que reportar você.[/color][/b]

oK! VO TENTAR ! SE EU NAO CONSEGUIR FAZER O SCAN DO VIRUTOTAL VO FECHAR O POST!

;4236814']bom quem quiser cair nessa fique a vontade ' date=' ja é de conhecimento de muitos que isso nao funciona , NAO EXISTE HACK PRA ISSO ! é igual os hack para creditos no livejasmin , isso serve apenas para quem criou o hack roubar seu login e senha , pra isso ele funciona ![/color']

voce nao testou pra ver! cara nao quero roubar contas se quiser fala mal do topico sem testar cai fora! se quiser x1 to esperando porque nao preciso de conta nenhuma! pra poder jogar a minha ja eh bem fods e eu posso provar q eu tb soh ! vo de m16 pra ti! nao quero gastar bala da minha desert eagle camo e neim da beretta ar 70 =P!

Link para o comentário

oK! VO TENTAR ! SE EU NAO CONSEGUIR FAZER O SCAN DO VIRUTOTAL VO FECHAR O POST!

voce nao testou pra ver! cara nao quero roubar contas se quiser fala mal do topico sem testar cai fora! se quiser x1 to esperando porque nao preciso de conta nenhuma! pra poder jogar a minha ja eh bem fods e eu posso provar q eu tb soh ! vo de m16 pra ti! nao quero gastar bala da minha desert eagle camo e neim da beretta ar 70 =P!

cara em 1º lugar eu falei que a intenção ruim é de quem criou o gerador entao a menos que tenha sido voce nao precisara se ofender por isso e mais , pelo que eu li nem voce testou pois teve uma pessoa que disse que deu certo e voce se demostrou meio surpreso com isso , e se voce tivesse testado deveria ter colocado screens , agora cara eu nunca postei nada aqui para que as pessoas fossem cobaias minhas e depois eu usar , eu sempre usei antes de postar , deveria fazer o mesmo !

abaixo o link eu fiz scan e o arquivo esta limpo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

É proibido a postagem de referrals.

Referrals : Modo de ganhar dinheiro tanto na vida real como no jogo.

Leia as regras antes de postar alguma coisa :

Regras

Por favor, na próxima vez preste mais atenção na hora de postar alguma coisa!

Link para o comentário

É proibido a postagem de referrals.

Referrals : Modo de ganhar dinheiro tanto na vida real como no jogo.[/size][/color][/font][/left][/b]

Leia as regras antes de postar alguma coisa :

Regras

Por favor, na próxima vez preste mais atenção na hora de postar alguma coisa!

1° Ninguem Ta Ganhando DInheiro Ta Ganhanzo ZP! TAH' IIII TB OLHA ISSO NAO EH DE GANHAR DINHEIRO EU JA VI MUITOS TOPICOS ASSIM SO Q OS CARA USAVAM O GERADOR PRA ROUBAR CONTAS MANDAVAM POR LOGUIN E SENHA E EMAIL!

NO GERADOR Q POSTEI SO PEDE PARA BOTAR LOGUIN' NINGUEM CONSEGUE ROUBAR CONTA COM LOGUIN' SO SE O CARA FOR UM PU.TO DE UM HACKER DDE PC' MAIS TA EW VLW' POR AVISAR PENA Q EU JA SABIA EU LI AS REGRAS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.