Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Reclamação ]

maxms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho reclamação a fazer em relação ao Estágiario: Sanguinario0

Ele trancou um tópico meu , pois não tinha scan mais eu dexei claro que iria terminar após volta de viagem , mais ele foi muito frio e trancou meu tópico , gostaria de que se ele for o moderador da C.A Zone como acho que será que ele diminúa a frieza e controle o sue poder

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras sao regras , ele fez certo , as regras da CA dizem o seguinte :

Scan:

Todo conteúdo postado com menos de 20 MB deverá conter um scan online junto ao seu download;

Você pode fazer seu Scan online no site VirusTotal e postar a URL do scan;

Qualquer usuário que não postar o scan, terá 24 horas para adicioná-lo ou então será punido e terá seu download removido.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html

é obrigatorio scan , mesmo antes do seu topico ser postado para que nao ocorra esse tipo de problema.

ou seja , infraçao bem aplicada.

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

se você teve todo o tempo para fazer um post..

colocar link de download,

como não teve tempo de colocar scan?

infração corretamente aplicada, regra é regra, scan deve ser colocado

no tópico, caso o download seja menos de 20 mb.

Link para o comentário

Bom enconta do tópico ser fechado pelo meu ver esta certo sim pois se não colocar o scan na mesma hora que postar o tópico muitos membros reclamara do scan assim causando tumulto no tópico e trazendo mais problemas para os moderadores da área assim pedimos a todos os membros que post o scan juntamente com o donwload assim fica mais fácil para todos,Pela parte que fui frio e tranquei o tópico não foi isso mesmo que ocorreu eu estava muito ocupado e tive que sair assim não pode resolver sobre esse assunto na hora , pesso desculpa por qual quer coisa que tenha falado ou feito que você não gostou .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.