Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidadades NAGC 27/07/11

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Continuação da Nerissa

top_img.jpg

Tradução:

O terceiro selo da série Breaker Gacha está de volta e agora está disponível através do novo e melhorado sistema de Gacha! Uma jóia única dá aos cavaleiros o poder de determinar a arma de trabalho e nível de que precisam para seus personagens! Quebre completamente o lacre do conjunto de armaduras e acessórios e será recompensado com o pacote de prémios SB, a recompensa superior contendo o cartão animal de estimação e Cupom de Mudança de Emblema

goods202930.pnggoods183210.png

Convide amigos e eeceba diversos prêmios

------------------------------------------

Convidados - Opções de Recompensa

1 - Fórum emblema Recruiter + Anéis de Beefiness (3 Dias)

5 - 5 Moedas Gacha

10 - Asas do Watcher (nível 45, Epic)

25 - Fórum emblema Recruiter (Junior) / Recrutador Júnior Package / Contents: Armor comprovante de seleção Set (conjunto de uma armadura para o personagem de sua escolha), 10 Coupons Fusion, 10 +2 Formas Redefinir Aleatório

Prop, Socket Gem 10 +1)

50 - Amazon Gift Card $ 50

100 - Fórum emblema Recruiter (Senior) / Comprovante de Seleção Pet - Qualquer Pet no Jogo / Exclusivo GC Headset Astro A30 ($ 130)

200 - Fórum emblema Recruiter (Master)

Amazon Gift Card $ 200

300 - Buff imagem personalizada dentro do jogo (incluindo GC imagem de sua escolha e frase) por 2 semanas

400 - Estátua de caráter personalizado no parque (1 mês) e tela de carregamento personalizado (1 semana)

500 - Em um jogo-data com o seu GM favorito e qualquer escolha de qualquer único no jogo item como um presente da GM

1000 - Com todas as despesas pagas 2-Day viagem para conhecer os GMs SGI! / Dia 1: tour Office e jantar com seu GM favorito. / Dia 2: A escolha de Disneyland Park ou durante todo o dia de jogos em Dave & Buster.

10000 - Todas as despesas pagas viagem para visitar KOG e atender os desenvolvedores.

------------------------------------------

* Recompensa resultados são processados ​​em 24 horas.

* Todos os itens permanentes serão distribuídos semanalmente.

* Algumas restrições se aplicam, oferecem inválida onde proibida. Deve ter 18 anos de idade ou mais para se qualificar.Despesas cobertas incluem o custo de transporte de e para os Gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tiver uns 4654786435134841354984135468416516384965584647 anos de idade (se o Gc não fiver falido) isso chega aqui

pra mim né e se chegar para mim isso foi uma coisa com outra finalidade se vir pra mim.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É, bem que a Level Up! poderia fazer um evento desses...

No máximo oque eles fazem é concurso de vídeos, isso que me deixa bolado!

Nós vemos o KGC e o NAGC fazendo eventos fantásticos, atualização de 2 em 2 dias, etc... E agente só babando!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.