San36631 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Gente esse cara e oque!?!?!?Um bixo duh matuh!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Não entendi o motivo do tópico, ele simplesmente não quer niveis maiores que 63 na sala. E só porque ele é SS, não quer dizer que niveis maiores possam ir na sala. OFF: "duh matuh" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Raizen vc não entendeu,olha ali o nome da sala -63 "No Casher" e o cara é SS é impossivel ser aquele lvl e ser SS sem cash entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu concordo com o DoglitaZ, afinal tudo aquilo ali é visual, por baixo daquela roupa deve ter um set de SR completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bom,No Cash ,Mais O Autor Disse "Bixu Do Matu " Ele Quiz Dizer Pq Ele Eh SS CoM LV Baixo.Eu Vi Um Sieg lv 55 SS.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Aha eu ja vi um 39 S+, ta loco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 E daí cara? Meu Ronan é level 56 e ta com full GP e ta quase S+ O cara só pode ter um set de SR completo E já que é char de MP, é claro que ia fica SS Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu concordo com o DoglitaZ, afinal tudo aquilo ali é visual, por baixo daquela roupa deve ter um set de SR completo. Também concordo com você, acho que tudo é visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bom , Concerteza absoluta ele tem um SR completo por baixo do visual , rs' Então não vi muita coisa demais ! rs' Mais mesmo assim valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ele quiz dizer que assim vale qualquer cara-63 e no cash apenas isso pow so isso nd mais^^ e assim tire sua duvidas na aréa de duvidas^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O.o , medo # Ontem eu também vi ums Lass 53 S+ e.e' Tomei um coro Hihi =P' @Fireworks. Man , não precisa dar Ctrl em todas as palavras , apenas em algumas , isso fica meio estranho para quem lê e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados