TaRcIoAsSiS 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Oi Oi Gentee (: Bom estou aqui pra ver a opinião de voocs em uma duvida q eu tenhu. Eu peguei o sistema de recompensas do nekobot (apesar de eu achar muito feio,só peguei pois precisava dar uma turbinada na minha rey) de lvl 70.Mas como voltei a joga a pouco tempo não reparei os novos pacotes na loja,principalmente os de lvls mais altos. Meu Equip Está Assim : Agora eu deixo o eqip do jeito que ele esta (só vou tentar conseguir diademas facas e mascaras melhores) Ou eu compro o pacote do cerbéro qndo estiver no 78?? Qual vale mais a pena ?? :pensativo: Valeu a Ajuda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Antes de tudo, o tópico NÃO está em área errada (Só pra prevenir as pessoas :rs:) E sobre o pacote... Acho que o SR é com certeza a melhor opção ^^ Porque: Ele é lendário Ele tem slot de carta a mais. Ele tem uma propriedade a mais(Acho, me corrijam se eu estiver errado) Então, SR vale a pena sim, acho que você só irá gastar mais dinheiro, que podia ser invertido em outro personagem. Essa é a minha opinião ^^ @OFF: Gostei muito dos seus tutoriais da Mari ^^ @EDIT: Você pegou o pet e os acessórios?:inocente: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 è Manolo é melhor o Sr de level 70 como o Blue Fenix disse, guarde os cash do cerbero pra deixar um char SS por exemplo, ou compre os acessórios do pacote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Antes de tudo, o tópico NÃO está em área errada (Só pra prevenir as pessoas :rs:) E sobre o pacote... Acho que o SR é com certeza a melhor opção ^^ Porque: Ele é lendário Ele tem slot de carta a mais. Ele tem uma propriedade a mais(Acho, me corrijam se eu estiver errado) Então, SR vale a pena sim, acho que você só irá gastar mais dinheiro, que podia ser invertido em outro personagem. Essa é a minha opinião ^^ @OFF: Gostei muito dos seus tutoriais da Mari ^^ Ok valeu pela sua opinião eu tbm fiquei com medo do povo pensar que estava na área errada,mas eu to pedindo opiniões publicas e não ajuda (: @Off: Valeu deu trbalho mas valeu a pena os tutoriais pena q como eu fiquei um tempão sem entrar aqui na web cheats as imagens ficarão off''s e o tópico foiu fechado . Tem Como Consertar ou tenhu q fazer outro ? @Edit: Naum porq alem de eu ter o de ellia, naum tinha mais pergaminhos :x Mas eu vou tentar pegar agora com os pergaminhos q ta dando no texugo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ok valeu pela sua opinião eu tbm fiquei com medo do povo pensar que estava na área errada,mas eu to pedindo opiniões publicas e não ajuda (: @Off: Valeu deu trbalho mas valeu a pena os tutoriais pena q como eu fiquei um tempão sem entrar aqui na web cheats as imagens ficarão off''s e o tópico foiu fechado . Tem Como Consertar ou tenhu q fazer outro ?[/color][/center] @Edit: Naum porq alem de eu ter o de ellia, naum tinha mais pergaminhos :x Mas eu vou tentar pegar agora com os pergaminhos q ta dando no texugo (: Entendo ^^ E tem o Chester também né? :rs: E sobre seus tutoriais, não sei porque foram fechados x.x Podemos tentar contactar os moderadores para reabrir ou repostá-los, pois tanto conteúdo assim não pode ser perdido. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Entendo ^^ E tem o Chester também né? :rs: E sobre seus tutoriais, não sei porque foram fechados x.x Podemos tentar contactar os moderadores para reabrir ou repostá-los, pois tanto conteúdo assim não pode ser perdido. Sim o chester tbm conta (: Intaum eh só vooc me falar como e se puder me ajudar para reabrir os meus tutoriais. Eu tava pensando até em fazer um vídeo Aula pra dar uma atualizada. Se Reabrirem eu atualizo todo o post,porq parece que algumas imagens são mto antigas e estão off :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 SR é muito melhor ! Na minha opinião ! Ele é lendário² Ele tem slot de carta a mais² E ele pode servir muito , apesar de o outro ser Lv 78 eu prefiro ele ! Então acho que você deve ficar com o SR , você só vai gastar mais dinheiro ! Enfim , Acho isso , é minha opinião ! ^^ Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Primeiro: O Assunto esta na areá errada a area certa seria a :Grand Chase - Dvidas / Ajuda Espero te ajuda e também que este erro não aconteça mais de uma bez Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tópico em área errada A certa é a:Grand Chase - Dvidas / Ajuda Preste mais atenção antes de postar,para que n aconteça de novo Espero ter ajudado Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bem manolo para mim tbm o sistema de recompensas de nv 70 está no auge da lista de pacotes bons ^^" Então se tivesse como eu tbm pegaria o sistema de recompensas do que está na loja >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Cara Sr e melhor so por ter um slot Antigamente eu comprava cerberus pq eu so queria o set "Lend" mais vinha os acessorios ae ficava dificil de pega so o set agora uso o cerberus de visual S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu não creio que valha a pena. Nas você jpa tem né XD O sr é melhor que o cerberus. Mas caso tiver com vontade de comprar ele também é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Apesar do Drop do SR está baixo , ele compensa mais .' Os itens são melhores e tem mais Slots e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu gostei Acho melhor vc deixar assim e guardar cash pra nova SR Que tomara que seje o Chester ^^ Espero termos ajudado Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o topico esta em area certa e na minha opniao eh melhor o cerberos da mais status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Só pra esclarecer: Pacote de lvl 70 é o top do momento pois ele oferece 3 slots de cartas em cada equipamento e você pode escolher até 4 propriedades. Pacote do Cérbero de lvl 78 é o segundo pois ele oferece 2 slots de cartas em cada equipamento e você pode escolher até 3 propriedades. Resposta: Eu acho que o pacote do Nekobot não está muito bom, achei um pokinho fraco, sei porque peguei pro meu Dio. Mas como você já pegou pra Rey, acho q você deve tentar terminar o pacote OU guardar o dinheiro para que quando você chegar no lvl 78 possa comprar algum item que te fortaleça especificamente. Tipo, quer mais atk? compra a arma e luva. Def? Botas e calça. Etc... Enfim, ficou um pouco grande mas essa e minha opiniao. ABZ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 depende da sua quantia de cash.eu compraria cerebro.a decisão e sua o de recompensas as vezes fica ate mais fraco então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Valeu pela opinião galera (: O Tópico naum esta na area errada,pois como eu disse estou pedindo a opinião de todos e naum ajuda :x @leaol Gostei Da Ideia Man (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados