Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sistema De Recompensas Ou Cérbero ?

TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Oi Gentee (:

Bom estou aqui pra ver a opinião de voocs em uma duvida q eu tenhu.

Eu peguei o sistema de recompensas do nekobot (apesar de eu achar muito feio,só peguei pois precisava dar uma turbinada na minha rey) de lvl 70.Mas como voltei a joga a pouco tempo não reparei os novos pacotes na loja,principalmente os de lvls mais altos.

Meu Equip Está Assim :

GrandChase20110727_160004.JPG

GrandChase20110727_160014.JPG

Agora eu deixo o eqip do jeito que ele esta (só vou tentar conseguir diademas facas e mascaras melhores) Ou eu compro o pacote do cerbéro qndo estiver no 78??

Qual vale mais a pena ?? :pensativo:

Valeu a Ajuda (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, o tópico NÃO está em área errada (Só pra prevenir as pessoas :rs:)

E sobre o pacote... Acho que o SR é com certeza a melhor opção ^^

Porque:

Ele é lendário

Ele tem slot de carta a mais.

Ele tem uma propriedade a mais(Acho, me corrijam se eu estiver errado)

Então, SR vale a pena sim, acho que você só irá gastar mais dinheiro, que podia ser invertido em outro personagem.

Essa é a minha opinião ^^

@OFF: Gostei muito dos seus tutoriais da Mari ^^

@EDIT: Você pegou o pet e os acessórios?:inocente:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Antes de tudo, o tópico NÃO está em área errada (Só pra prevenir as pessoas :rs:)

E sobre o pacote... Acho que o SR é com certeza a melhor opção ^^

Porque:

Ele é lendário

Ele tem slot de carta a mais.

Ele tem uma propriedade a mais(Acho, me corrijam se eu estiver errado)

Então, SR vale a pena sim, acho que você só irá gastar mais dinheiro, que podia ser invertido em outro personagem.

Essa é a minha opinião ^^

@OFF: Gostei muito dos seus tutoriais da Mari ^^

Ok valeu pela sua opinião

eu tbm fiquei com medo do povo pensar que estava na área errada,mas eu to pedindo opiniões publicas e não ajuda (:

@Off: Valeu deu trbalho mas valeu a pena os tutoriais pena q como eu fiquei um tempão sem entrar aqui na web cheats as imagens ficarão off''s e o tópico foiu fechado . Tem Como Consertar ou tenhu q fazer outro ?

@Edit: Naum porq alem de eu ter o de ellia, naum tinha mais pergaminhos :x Mas eu vou tentar pegar agora com os pergaminhos q ta dando no texugo (:

Link para o comentário

Ok valeu pela sua opinião

eu tbm fiquei com medo do povo pensar que estava na área errada,mas eu to pedindo opiniões publicas e não ajuda (:

@Off: Valeu deu trbalho mas valeu a pena os tutoriais pena q como eu fiquei um tempão sem entrar aqui na web cheats as imagens ficarão off''s e o tópico foiu fechado . Tem Como Consertar ou tenhu q fazer outro ?[/color][/center]

@Edit: Naum porq alem de eu ter o de ellia, naum tinha mais pergaminhos :x Mas eu vou tentar pegar agora com os pergaminhos q ta dando no texugo (:

Entendo ^^

E tem o Chester também né? :rs:

E sobre seus tutoriais, não sei porque foram fechados x.x

Podemos tentar contactar os moderadores para reabrir ou repostá-los, pois tanto conteúdo assim não pode ser perdido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Entendo ^^

E tem o Chester também né? :rs:

E sobre seus tutoriais, não sei porque foram fechados x.x

Podemos tentar contactar os moderadores para reabrir ou repostá-los, pois tanto conteúdo assim não pode ser perdido.

Sim o chester tbm conta (:

Intaum eh só vooc me falar como e se puder me ajudar para reabrir os meus tutoriais. Eu tava pensando até em fazer um vídeo Aula pra dar uma atualizada. Se Reabrirem eu atualizo todo o post,porq parece que algumas imagens são mto antigas e estão off :x

Link para o comentário

SR é muito melhor ! Na minha opinião !

Ele é lendário²

Ele tem slot de carta a mais²

E ele pode servir muito , apesar de o outro ser Lv 78 eu prefiro ele !

Então acho que você deve ficar com o SR , você só vai gastar mais dinheiro !

Enfim ,

Acho isso , é minha opinião !

^^

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo para mim tbm o sistema de recompensas de nv 70

está no auge da lista de pacotes bons ^^"

Então se tivesse como eu tbm pegaria o sistema de recompensas do que está na loja >.<

Link para o comentário

Cara Sr e melhor so por ter um slot

Antigamente eu comprava cerberus

pq eu so queria o set "Lend"

mais vinha os acessorios

ae ficava dificil de pega so o set

agora uso o cerberus de visual S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só pra esclarecer:

Pacote de lvl 70 é o top do momento pois ele oferece 3 slots de cartas em cada equipamento e você pode escolher até 4 propriedades.

Pacote do Cérbero de lvl 78 é o segundo pois ele oferece 2 slots de cartas em cada equipamento e você pode escolher até 3 propriedades.

Resposta: Eu acho que o pacote do Nekobot não está muito bom, achei um pokinho fraco, sei porque peguei pro meu Dio. Mas como você já pegou pra Rey, acho q você deve tentar terminar o pacote OU guardar o dinheiro para que quando você chegar no lvl 78 possa comprar algum item que te fortaleça especificamente. Tipo, quer mais atk? compra a arma e luva. Def? Botas e calça. Etc...

Enfim, ficou um pouco grande mas essa e minha opiniao. ABZ'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.