Kakazet01 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Galera algumas pessoas já fizeram postagens com o mesmo objetivo, porém achei pouca explicação. Vou tentar resumir de forma fácil e simples. Lá vaai. Vídeo Aula com EXPLICAÇÃO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BAIXEM OS ARQUIVOS DOS LINKS ABAIXO: SQL 2000: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SQL 2000 SP4:http://download.microsoft.com/download/1/b/d/1bdf5b78-584e-4de0-b36f-c44e06b0d2a3/SQL2000-KB884525-SP4-x86-ENU.EXE Colinux : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinPCap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sql do Banco de Dados do Servidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PwServer.bat & PwServer.Config: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo PwServer para Não da Mais Erro [FAILED] em swap space: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AppServer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gshop 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gshop 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gshop 3 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente 1.2.9 (Zerado) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cups 1,2,3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição: Para Atualizar a Versão do Jogo Para 1.3.1 Cups 1,2,3,4,5,6,7,8,9 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descriçaõ: Cups Level Up, Para Atualizar Seu Jogo com Novos Bosses (Element Gênesis) Creditos : Iru (Lynx) Lessic (Cygnus) Archizin~ (Lynx) MastorC (Arcádia) PS: Veja o vídeo atentamente para que vc venha entender tudo explicadinho! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagay 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aew quero ser GM ou Event Manager de algum server de pw Pff meu msn eh: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko55 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Meu cara, nao baixei nada dos arquivos sómente as video-aulas, fiquei maravilhado muito boa. Mostra tudo com detlhes. parabens em agora baixa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersongc2 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 aki pegou um ardamax no WinPCap.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmxmu 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 mano eu configurei o conlinux tudo certinho mais eu não achei o arquivo pwserver.ext3 para executa oque eu faço. quando eu executo o conlinux ele abre e feicha mais ja olhei e ta tudo certo mais o conlinux não fica liga logo em seguida ele fecha help por favor to louco pra fazer um server de pw sei fazer server de muonline e quero aprende fazer server de pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master2009 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 eu quero criar o meu server de PW mais uso windows 7 home basic, consigo criar usando ele também ou tem que ser com o XP? Responde ai por favor vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko55 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 se vpcê baixou as video aulas vai saber brocurar o cara que fez elas ele te ajuda legal. eu quero criar o meu server de PW mais uso windows 7 home basic, consigo criar usando ele também ou tem que ser com o XP? Responde ai por favor vlws Olá amigo eu baixei tudo certinho utilizando win7 e conseguir montar perfeitamente meu server off, tenta fazer as coisas com as proprias pernas cara que você consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ameba00 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 quando vai abrir o PWserver ele começa abrir e depois de 3 segundos fecha, ja tentei de tudo, fis igual no tutorial, mas continua msm problema, alguem ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 @ putz mano muito complicado mais ta valendo levou thx fáz um favor ? Organiza o tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master2009 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Valeu ai pela resposta, agora estou com o Windows 7 Ultimate. Estou baixando as video aulas e vou baixar os programas pra criar o meu server, depois que eu cria se de tudo certo posto aqui pra vocês ^^. Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cede 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 tem msn ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoryn 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Erro aff meu windows eh o seven mais quando vou instalar o SQLEVAL diz que eh incompativel com a minha versao nem em modo de compatibilidade nao consegui instalar! :segredo: :pensativo: :indiferente: :ironico: :confused: alguem ae pode me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamilks 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Merece permanente AINDA NAO TESTEI MAS PELO JEITO... VLW GATINHA ;) Ous... como executo meu SQL nao achei ele na pasta pra eu executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Boa... Explica tudo corretinho,porém há uma imensa desorganização no tópico.... Tenta arrumar issaê... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welintonxd157 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Meu cara, nao baixei nada dos arquivos sómente as video-aulas, fiquei maravilhado muito boa. Mostra tudo com detlhes. parabens em agora baixa ^^ Esqueceu dos creditos do jhou na video aula filha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscar 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Ei,o windows fika invalido quando eu instalo o CoLinux??? e que eu vi uns videos que owindows do cara e parecido com o 95 ai pensei se causa dano ao windows original?? em manolo xD?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galocura77 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 n to conseguindo evr o video rpa pedindo eu um tal de volume me ajuda add msn [email protected] espero ajuda sou windowns xp 32 bits quero ser gmsde alguem pw add msn tnho skype etc raid call [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhoMt 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 aff meu windows eh o seven mais quando vou instalar o SQLEVAL diz que eh incompativel com a minha versao nem em modo de compatibilidade nao consegui instalar! Comigo deu a mesma coisa alquem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaaraujo 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 :D:D:fight:vei esse g shop ja vem extraido? E presta no windows 7? queria uma ajuda ai qual e o wira que precisa para extrai?}?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 bom eu n me interesso em fazer server de pw mas quando eu quizer fazer eu venho aki muito bom xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakazet01 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Poxa pessoal, vcs estão achando meio desorganizado ? >.< não tá dando pra entender não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morosovd 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eim coloca o download do PWServer.ext3 para mim pq o meu nao tem =(( por favor... como eu consigo esse negocio PWServer.ext3????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-2010 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 aq o WinPcaP na hora de instalar da o certo erro Erro:99 Failed to ini. oq seria isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmlkzin 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ardamax no WinPCap meu ovo , criei meu server de pw e deu merd4 nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodestroi 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Hei Man fiz tudin como ta no tuto na hora de editar o PW server fiz certin igualsinho mas na hora de abrir ele... ele abre e fecha .. PS: eu tive que instala tudo no discoE : por causa que meu discoC: não é pra isso da um help ae Gente :chorando: PSS: PWServer esta editado assim :cd ../ colinux-daemon.exe -t nt @Pwserver/PWServer.conf fastboot nogui eth0=slirp,,tcp:29000:29000/tcp:80:80/tcp:8080:8080/tcp:443:443 PwServer Conf esta assim: # The default kernel kernel=vmlinux # File contains the root file system. # Download and extract preconfigured file from SF "Images for 2.6". cobd0="e:\colinux\Pwserver\PWServer.ext3" # Swap device, should be an empty file with 128..512MB. cobd1="e:\colinux\Pwserver\PWServer" # Tell kernel the name of root device (mostly /dev/cobd0, # /dev/cobd/0 on Gentoo) # This parameter will be forward to Linux kernel. root=/dev/cobd0 # Additional kernel parameters (ro = rootfs mount read only) ro # Initrd installs modules into the root file system. # Need only on first boot. initrd=initrd.gz # Maximal memory for linux guest mem=384 # Network #eth0=slirp,,tcp:29000:29000 #eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:1000:7C:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados