xGusBh 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 É galera como diz ae o titulo essa dica vai ajudar mais gente que existe no mundo skoapsskoaps Depois de anos de pesquisas, batalhas, e derrotas descubri que a solução para quem está com o problema de conectar aos servidores é REINICIAR O PC =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nuss... Nem pensei nisso SAHSUAHSAU.... Mas agora já estabilizou com a graça do divino o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Será mesmo e.e Eu vo ver se é verdade -.-(parece fácil de mas) Depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmn 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 É galera como diz ae o titulo essa dica vai ajudar mais gente que existe no mundo skoapsskoaps Depois de anos de pesquisas, batalhas, e derrotas descubri que a solução para quem está com o problema de conectar aos servidores é REINICIAR O PC =D pqp e pra issu em primeiro area errada segundo falta mta informação vc poderia colocar cores e screenshots '=' para os novatos e caramba vei n tem nem metade disso no planeta terra '-'porra so tem 6,8 bilhoes '=' comofas 140 bilhoes '-' se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Sympson- 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 pqp e pra issu em primeiro area errada segundo falta mta informação vc poderia colocar cores e screenshots '=' para os novatos e caramba vei n tem nem metade disso no planeta terra '-'porra so tem 6,8 bilhoes '=' comofas 140 bilhoes '-' se mata [/color] Do mesmo jeito que você nasceu, ué. '-' huehuehue xD @TÓPICO: Essa eu já sabia, mas um monte de gente não. :) De qualquer maneira, dica legal. xD Descobri isso da mesma maneira que você. Reiniciei no impulso quando eu tava com esse problema. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGusBh 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 pqp e pra issu em primeiro area errada segundo falta mta informação vc poderia colocar cores e screenshots '=' para os novatos e caramba vei n tem nem metade disso no planeta terra '-'porra so tem 6,8 bilhoes '=' comofas 140 bilhoes '-' se mata [/color] Cara Primeiro digo eu: você é um inútil e não devia estar nesse forum segundo a informação que tenho é esta "Reinicie o PC" , não tem que colocar mais informações não o lezado ou se quer que eu coloque Reinicie seu Personal Computer (cara idiota é foda :S) e por ultimo se você não entendeu isso foi uma brincadeira é óbvio que o mundo n tem isso, mas idiota n consegue interpretar piadas .. IDIOTA MSM nuu :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa mano. You descobriu o mundo '-' Brincando rs. Parece muita besteira, mas pode dar certo ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nuss... Nem pensei nisso SAHSUAHSAU.... Mas agora já estabilizou com a graça do divino o/[/color][/center][/i][/b] me rachei de ri aki Graças ao Divino kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu tinha feito isso e não funcionou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mano aki não funfou '-' eu reiniciei e continua sem entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 A verdade que eu to tentando entrar até agora e só dá Falha ao Servidor e.e Eu já reiniciei e não deu certo aqui, mas cada caso é um caso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Failed. Reiniciei o pc e aqui também não funcionou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 160 bilhoes de pessoas tem no Brasil 140bilhoes de brasileiros jogam o gc foi uma dica só pros brasileiros ihaa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados