Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dica que vai ajudar 140 bilhoes, 358 milhoes, 432 mil pessoas =D

Posts Recomendados

É galera como diz ae o titulo essa dica vai ajudar mais gente que existe no mundo skoapsskoaps

Depois de anos de pesquisas, batalhas, e derrotas descubri que a solução para quem está com o problema de conectar aos servidores é REINICIAR O PC =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera como diz ae o titulo essa dica vai ajudar mais gente que existe no mundo skoapsskoaps

Depois de anos de pesquisas, batalhas, e derrotas descubri que a solução para quem está com o problema de conectar aos servidores é REINICIAR O PC =D

pqp e pra issu em primeiro area errada segundo falta mta informação vc poderia colocar cores e screenshots '=' para os novatos e caramba vei n tem nem metade disso no planeta terra '-'porra so tem 6,8 bilhoes '=' comofas 140 bilhoes '-' se mata

Link para o comentário

pqp e pra issu em primeiro area errada segundo falta mta informação vc poderia colocar cores e screenshots '=' para os novatos e caramba vei n tem nem metade disso no planeta terra '-'porra so tem 6,8 bilhoes '=' comofas 140 bilhoes '-' se mata [/color]

Do mesmo jeito que você nasceu, ué. '-' huehuehue xD

@TÓPICO:

Essa eu já sabia, mas um monte de gente não. :)

De qualquer maneira, dica legal. xD

Descobri isso da mesma maneira que você. Reiniciei no impulso quando eu tava com esse problema. xD

Link para o comentário

pqp e pra issu em primeiro area errada segundo falta mta informação vc poderia colocar cores e screenshots '=' para os novatos e caramba vei n tem nem metade disso no planeta terra '-'porra so tem 6,8 bilhoes '=' comofas 140 bilhoes '-' se mata [/color]

Cara Primeiro digo eu: você é um inútil e não devia estar nesse forum

segundo a informação que tenho é esta "Reinicie o PC" , não tem que colocar mais informações não o lezado ou se quer que eu coloque Reinicie seu Personal Computer (cara idiota é foda :S)

e por ultimo se você não entendeu isso foi uma brincadeira é óbvio que o mundo n tem isso, mas idiota n consegue interpretar piadas .. IDIOTA MSM nuu :X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.