Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como abrir um ticket.

straymoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONTEÚDO:

Apresentação.

Explicações.

Tutorial.

Créditos.

img187imageshackusimg18s.png

APRESENTAÇÃO:

Olá galera da WC , não sou bem novato porque estou no fórum desde 2009 mas sempre entrei para ver as coisas que tinha de bom para o CombatArms mas agora estou aqui para ajudar vocês e espero que vocês também me ajude. ; )

EXPLICAÇÕES

Oque é ticket ?

Ticket é um suporte que a LUG (Level Up Games) oferece aos jogadores dos vários jogos que ela proporciona, como o Combat Arms.

Onde consegu este ticket ?

Para conseguir este ticket (suporte) basta você entrar no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL:

1. Ao entrar no site da Level Up Customer Care que é onde você ira conseguir o ticket você precisara entrar com seu login e senha da sua conta Level Up!

É bom também você dar uma olhada nestes lembretes amarelos, pois talvez algum deles possa ser o suporte que você está precisando.

Ibt2u.png

2. Quando entrar com seu login e senha você se ira ver uma tela como essa. ( Não sera bem como essa pois eu já abri 2 tickets, mas é so ignorar esses 2 tickets que sera bem parecida com a sua. )

Para pedir suporte você ira clikar em " Abrir Ticket " , como na imagem abaixo.

wQevZ.png

3. Clikando em " Abrir ticket " você vera varias categorias vá clikando sobre as categorias até achar a categoria desejada.

2VdgC.png

4. Ao encontrar a categoria que você quer a tela talvez não devera estar assim pois muda as opções de acordo com o suporte que você precisa, preencha todos os dados que se pede, no meu caso esta 1º com o nome do Jogo, Login do jogo , Nome do seu personagem , Data e Hora do ocorrido , nome dos itens e se você tiver uma screenshot. 2º campo , Descreva sua duvida ou critica etc. 3º Envie o ticket.

keU0v.png

5. Depois que você fez tudo certinho e enviou seu ticket , você recebera um email com as descrições do seu ticket , como codigo do ticket , data de abertura , categoria , o status do seu ticket e ultima atualização. É importante reparar que quando no status estiver escrito Aberto , quer dizer que você ainda não teve uma resposta ou que você teve uma resposta mas você não detalhou o problema e eles não entederam , e quando estiver Resolvido quer dizer que você recebeu uma resposta e ja está resolvido.

pKYik.png

6. Se para você não estiver nada resolvido basta você clikar no código do seu ticket e do lado esquerdo estará escrito " Reabrir Ticket ' clike la e continue com o suporte.

CRÉDITOS:

straymoon

Como este é meu primeiro tutorial espero que gostem , não vi outro tópico ensinando como abrir um ticket, mas se tiver peço desculpa pela minha falta de pesquisa. Não gostou do tópico ? Deixe aqui sua critica , sugestão ou qualquer outra opinião construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4239648']Cara eu tbm sabia mais sera que vai ajudar alguém ? dificil

É difícil para quem não está interessado no assunto , mas ja vi muita gente que não sabe fazer isso , então com certeza meu tutorial deve ajudar pelo menos 1 pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.