Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bom, sou meio que iniciante nisso. Entao eu ando treinando. Poderiam avaliar esse meu teste???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Podem ser sinceros... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebexixi 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 FIco bem legal so podia tirar a c4d da frente.. luminacao boa tratamento legal enfim legal ¤¤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ¬¬ Acho que sem a c4d ficaria feio. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 C4d's Fail Tratamento Fraco Iluminação tambem Tente melhorar Explore mais seu Photoshop Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 acho que ta meio feinho tente usar outras coisa va caçando coisas no photo shop procure coisas que você nunca viu use coisas novas acho que ia ficar melho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 C4d's Fail Tratamento Fraco Iluminação tambem Tente melhorar Explore mais seu Photoshop Até Desculpa pela ignorancia mais Você saber ler? Bom, sou meio que iniciante nisso. Entao eu ando treinando. Poderiam avaliar esse meu teste???? Aprenda a pegar leve com os iniciantes mano. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 leia mais tutoriais , mas como foi umas das primerias fico boa ateh, c4d's nao gostei, tramento fraco, leia mais tutos e ira longe :D e nao aadianta ficar falando pra pegar leve, pq si nao qer ouvir criticas nao posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 achei +/- tratz +/- ilu +/- C4D's até q ficaram legais, porem as cores nao, foco bom, ambiente bom abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmlk12 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Acho que a stock não combinou com a render C4D Ficou meio fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Acho que a stock não combinou com a render C4D Ficou meio fail Não combino??? lol ta doido? Eu acho que super combino '-' Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Não combino??? lol ta doido? Eu acho que super combino '-' O que o Homer Simpson ta fazendo em Konoha ? as bordas não combinaram com a sign; faltou mais tratamento e a nebula não ficou muito boa; C4Ds ficaram boas, só poderia melhorar um pouco na aplicação na próxima; tipografia ficou ruim, ficaria melhor sem ela; continue treinando e lendo tutoriais. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O que o Homer Simpson ta fazendo em Konoha ? as bordas não combinaram com a sign; faltou mais tratamento e a nebula não ficou muito boa; C4Ds ficaram boas, só poderia melhorar um pouco na aplicação na próxima; tipografia ficou ruim, ficaria melhor sem ela; continue treinando e lendo tutoriais. Abraçz' Me diz aonda tem nebula ali --' Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androus 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Acho que a c4d é desnecessaria.. ela tá ai atoa... Se você investisse mais na sign por completo, o resultado sairia melhor, tente usar alguns Gradient Map. Nunca desperdice um conselho (: Experimente fazer o que o pessoal ta falando. e aí você verá diferentes resultados.. Mas eu gostei da sign ^^ Abrax's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 C4Ds muito ruins Tratamento fraco e ruim Iluminação...fail. Tente explorar os recursos de forma a interagir com a tag Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Po vocês chegam falando no topico Como se eu entendesse tudo. Sou novato em photoshop é dificil de entender??? Fiz essa sign apartir de uma video aula da Tutorias Design. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Fico Dahora... Como iniciante Nao uze Tipografia .. Pois a Sing Pode Estar Otima ai Voce como iniciante Poem Tipografia e MATA a Sing.(Nesse caso a tipografia nao estragou ^^) @Avaliando: tratz +/- ilu +/- As cores das C4ds Nao combinaram ² Ficou Bem Legal .. Treine Mais Abraszz~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joraigg 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Erros: Cores ficaram muito feias; Tipografia também está lixosa; A c4d na frente poderia ser tirada, iria ficar bem melhor; A render do Simpson com a Stock de Konoha, nada a ver; A borda ficou feia, bordas coloridas são boas só pra quem já sabe mexer no ps, que não é o seu caso; Render deveria ser melhor trabalhada. Tratamento '-' Acertos: Não vejo nenhum. Enfim, cara, para com essa sua ignorância porque os caras não estão te criticando tanto só para te zuar, mesmo vc sendo iniciante vc deve ouvir essas criticas ferradas porque se não vc não aprende. Se todo mundo falasse que sua sign ta maravilhosa, linda e cheirosa, vc vai continuar fazendo no mesmo estilo e a mesma merda de sempre. É um conselho que te dou. Melhoras: As cores não se deve trabalhar muito agora; A tipografia deve ser retirada enquanto vc não sabe os macetes; Veja uns tutos e vc ficará "CRAQUE" no posicionamento de c4ds, sério, veja meus resultados com 2 meses de photoshop, vc vai se impressionar com as c4ds; Tenta botar stocks que têm mais a ver, se eu fosse vc, nesse job eu colocaria talves o bar do "MOE" ou a casa dos simpsons ;D ; Faz borda preta, fica mais bonito '-'; O tratamento é difícil de explicar, por isso pulo essa parte. Flw intão ae, abraçus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não curti nada. Tipografia fail. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo mal aplicado. Treine mais a tipografia e a iluminação. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Concordo com várias coisas que as pessoas disseram aqui como a tipografia ruim, c4d mal posicionada, bg nada a ver, borda com cores num ficou fashion, tratz fail, ilu tbm. E uq eu ia dizer pra você de mais importante eu acho que o "joraigg" já explicou muito bem que é a questão das críticas... No mesmo tópico você disse que as pessoas poderiam ser sinceras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Antes de sair comentando qualquer coisa, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Membro infrator punido Atenciosamente Equipe design zone, WebCheats "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tópico fora das regras, por favor, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/897376-nova-regra-sobre-os-titulos-dos-topicos.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria.html Membro infrator punido Atenciosamente, Equipe design zone, WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 nao curti tramento fail ilu mais ou menos c4ds mal aplicas quer criar? leia tutorias abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nem curti composição ruim, tratamento nem curti, recursos mal aplicados ! Tipografia mal posicionada e bem ruim ! nem curti cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Não Gostei. Tratamento, iluminação e Foco Ruins. Composição Péssima. Tipográfia Também.. Enfim, treine mais! Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados