bozomagro 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 de jeito nenhum todo dia alguem perde ou ganha !!! questao muitas vezes de sorte ou algo assim !! pra mim vc ta se gabando aki !. Nao gostou? intao se mata @post, as pessoas falando que quem ta 1°rank pega fk ou algo do tipo, exemplo:tem que colocar o noob pra baixo,1°rank é lixo,so ganha por que é casher !!. vcs sao todos uns tolos nao sabem falar nossa ganho que legal ou algo asism tem que querer humilhar, acho que vcs tem 10 anos pra menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Me desculpe Bozomagro,mais vc ta meio errado ganhar pvp nun é sorte mais sim abilidade e_e tirando os Ap mais não vem ao caso é ele não ta se gabando , ele apenas quis mostra que a ARROGANCIA, que o mano do rank que demonstrou não fez julgo pela sua abilidade, é vc disse que ele é 1ª do rank so pq tem cash e_e' nadave o melhos avatar do gc é gp user rank 1ª tbm (;. Sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nossa. Parabéns ^^ Ele não deve ser muito bom, como está no rank então? xD Parabéns pela vitória. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asts. 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 parabens [G]aH! e_e' Doritoz aquie so amigo do teu pço ! qualqer randon e top rank so criar Maquina virtua e dale FK Asts man ele so quis mostrar que rank no gc nun qr dizer nada com as % Sem mais A intençao foi clara que ele quis se gabar, Se nao ele n teria inventado historias Falando que seu adversario o chingou Sendo q nada consta nas prints q ele tirou do jogo. Pelo que deu pra ver das falas do Link, n tinha nem um tom de arrogancia ou raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Odeio essas pessoas que se acham! depois que se mostrao fodao! o melhor a se fazer é humilha-los! rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucky.! 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 A intençao foi clara que ele quis se gabar, Se nao ele n teria inventado historias Falando que seu adversario o chingou Sendo q nada consta nas prints q ele tirou do jogo. Pelo que deu pra ver das falas do Link, n tinha nem um tom de arrogancia ou raiva. Sooh pke c eh o chupetiinhah dele..? fika de boooa aee... ele xingoo siim... a conversa tah no chat..na sala de x1... soh eu naum printeei... i se vc conhece mesmo ele... troka uma ideinha melhor ok?... e eu num to se gabando nada akii... soh to mostrando que 1 do ranking mensal e arrogancia tem ke se lascar ok?.. ;* Abzz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 de jeito nenhum todo dia alguem perde ou ganha !!! questao muitas vezes de sorte ou algo assim !! pra mim vc ta se gabando aki !. Nao gostou? intao se mata @post, as pessoas falando que quem ta 1°rank pega fk ou algo do tipo, exemplo:tem que colocar o noob pra baixo,1°rank é lixo,so ganha por que é casher !!. vcs sao todos uns tolos nao sabem falar nossa ganho que legal ou algo asism tem que querer humilhar, acho que vcs tem 10 anos pra menos. e;e não intendo você .' Você criou um tópico dizendo que ganhou de uma Rey e também ficou se achando e.e' Deixa o cara ser feliz po ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Legal ^^ O mais legal foi ele ter perdido x.x Eu gosto do ronan,mas tenho muita preguiça de upar ele. Acho que é por que é o dublador do Goku quem faz a voz dele...:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stax99 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ele não é digno d ser user Ronan:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ser primeiro no ranking nao significa que nao existe melhores , vse é melhor que ele ;D coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 hasuhashusahusah eu matei ele na season 2 com um char 10 lv mais baxo... eu conheço esse dai se acha o fodao e dps xinga de nb '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 amigo parabens por ter ganhado do primeiro do rank pra mim tenq ser bom mesmo pq pow o cara é o primeiro da rank neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Balbino 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Haha boa cara Duvido q ele não pega fk pra ficar em 1º do rank pq ele é 58% de pvp mto baxo pra ser primeiro :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 não querendo chingar as pessoas , mas acho que a area de publico ta sendo usada para se mostrar pois quando eu a frequentava antes , nãoe ra assim não '-' agora vejo varios topicos com esse counteudo não sei se mudou mais acho estranho '-' Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como muitos disseram já se é o 1ª do rank tem que ser pro , pois o rank mensal e diferente do rank do site o rank mensal é quantas vitorias vc possiu um caso bem familiar e da -Miih.sz bom se algums de vcs tiver alguma coisa pra me dizer diga in game ^-^ adoraria ganhar FKs só mandar PM -Rhyzen.(acc original) bjbj espero que tenham me entendido agora (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Fk's User, o cara é ranking mensal com 58%... Fora o fato que ele ta decepcionando os Ronan User (Eu) eu tenho 68% e to no 94º no Ranking Mensal de Ronan. Parabens pela vitoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Mas as imagens que você é errada pois você esta expondo 4 contas diferentes Não acho isso certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ganhando de 1 ronan 1° O.O' Parabéns cara[/color] ninguem cata 1º lugar so com o pvp normal, isso é fk 25horas por dia hehe! normalmente os cara ateh é bom,mas de vez em quando agente encontra essas coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ó Parabéns -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_ols 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 O.O vc ganho de ranking 1 de ronan XD e eu ganhei de um lass 4ª ranking 1 ... VIVA NOIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 8 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados