Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Continuação 2 - Completa e Traduzida

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que aconteceu?

SIx4Q.png

AbV23.png

EYleF.png

Atualmente estamos trabalhando com esta imagem. A mesma pode ser diferente do resultado final

Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.

Fonte: GC Tales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou quem era logo quando vi as laminas da mari pra mim e a marca registrada

dela elas são muito chatas já morri muito pra elas quando tinha lançado a Mari foi

umas das piores coisas que podia ter acontecido eu acho.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Thanks por compartilhar, já dá ideia de muitas coisas essas SS's...

Primeiro, sabemos que o Sieg estava envolvido em seu passado.

E o Duel, provavelmente a considera uma chave, falta saber a fechadura quem é...

Abçz kolefi~

Link para o comentário

Mais mistérios....Acho que essa 4 classe da Mari possuí informações que abrange outros mistérios como o Duel em si, talves o Dio x Sieg e ainda Lass x Duel, por isso

demorou tanto...mas não justifica se eles não fizerem jús a essa demora colocando uma 4 classe podre, essa tem que ser uma das melhores.

Link para o comentário

Acho que é uma pergunta meio que noob , mas quem é esse cara com a armadura de ossos ? ._. '

eer que eu fiquei um tempo afastado de GC ai to um pouco sem nooção , .-.

Deixa pra lá eu vi no Google

Pra quem não sabe tipo eu ele se chama Duel ele é tipo uma Dupla Personalidade do Dio

E uma amiga dele eu acho que ea Edna , outra Dupla Personalidade da Rey , ou pelo menos na minha imaginação , vai saber , HASHAHSHSA .-.

Link para o comentário

Acho que é uma pergunta meio que noob , mas quem é esse cara com a armadura de ossos ? ._. '

eer que eu fiquei um tempo afastado de GC ai to um pouco sem nooção , .-./center[/i][/color]

É o Duel, inimigo do Zero, e de outros x.x

Abçz~

Link para o comentário

Vish... Já vi que agora sim posso me animar pra pegar a Mari... -q

Maldita, tinha que ser tão chata de pegar em GP? .-.

Enfim, essa 4ª classe dela vai chegar junto com as Ruínas de Calnat?

Igual o Kolefi disse, aparentemente ela vai se lembrar de tudo nessa classe aí... E igual alguém disse no meio de uns tópicos que andei vendo [não me recordo o nick D:], eu suspeito de que seja a Mari quem destruiu Calnat.. e.e

Já que o Duel a considera uma chave, creio que a fechadura seja a Rey... Porque acho que o Duel sabe que a Edna está presa dentro da personalidade da Rey, então... Ele quer libertá-la de lá. Meio sem sentido mas foi o que eu imaginei aqui. -q

Link para o comentário

Pelo que me parece a mari é a chave para uma outro dimensão ou para uma arma,como todos sabem a mari é um robo e possui energia,algo dentro dela gera energia e isso pode abrir algum portal ou fazer uma arma funcionar.

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.