kolefi 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O que aconteceu? Atualmente estamos trabalhando com esta imagem. A mesma pode ser diferente do resultado final Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento. • Fonte: GC Tales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Mais uma sem memoria The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ah agora que eu vi que era a tradução >.< bem vlw por compartilha conosco ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Isso aí me deixa com mais vontade de pegar a 4° classe da Mari '-' Acho que é ela na primeira SS. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 De nada galera. Quando lançar a 4ª classe dela ela vai se lembrar de tudo, aparentemente. Sim, a primeira SS é da 4ª dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu sou quem era logo quando vi as laminas da mari pra mim e a marca registrada dela elas são muito chatas já morri muito pra elas quando tinha lançado a Mari foi umas das piores coisas que podia ter acontecido eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Thanks por compartilhar, já dá ideia de muitas coisas essas SS's... Primeiro, sabemos que o Sieg estava envolvido em seu passado. E o Duel, provavelmente a considera uma chave, falta saber a fechadura quem é... Abçz kolefi~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Mais mistérios....Acho que essa 4 classe da Mari possuí informações que abrange outros mistérios como o Duel em si, talves o Dio x Sieg e ainda Lass x Duel, por isso demorou tanto...mas não justifica se eles não fizerem jús a essa demora colocando uma 4 classe podre, essa tem que ser uma das melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Mais uma sem memoria Disse tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShariganDoDDT 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Acho que é uma pergunta meio que noob , mas quem é esse cara com a armadura de ossos ? ._. ' eer que eu fiquei um tempo afastado de GC ai to um pouco sem nooção , .-. Deixa pra lá eu vi no Google Pra quem não sabe tipo eu ele se chama Duel ele é tipo uma Dupla Personalidade do Dio E uma amiga dele eu acho que ea Edna , outra Dupla Personalidade da Rey , ou pelo menos na minha imaginação , vai saber , HASHAHSHSA .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Acho que é uma pergunta meio que noob , mas quem é esse cara com a armadura de ossos ? ._. ' eer que eu fiquei um tempo afastado de GC ai to um pouco sem nooção , .-./center[/i][/color] É o Duel, inimigo do Zero, e de outros x.x Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 acho que essas traduções estão imcompletas já vi as fotos originasis e tem mais coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Demorei pra descobrir o sentindo ¬¬' A tradução...haha Obrigado ai por posta para nós. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 A história do GrandChase é boa man, eles podiam criar um mangá com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @-Zero.! Menos uma sem memória seria o correto. Nossa. Fiquei ansioso agora, Meu coração está acelerado kkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ja tinha a com tradução no viciados blog Mas obrigado por compartilhar Ta ficando emocionante hsuahsua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Só tinha em outros sites. Aqui só tinha em Koreano ou só o primeiro quadrinho traduzido. Aí achei ela toda traduzida e postei pra vocês. Aguardamos ansiosamente ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-IceFox- 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Vish... Já vi que agora sim posso me animar pra pegar a Mari... -q Maldita, tinha que ser tão chata de pegar em GP? .-. Enfim, essa 4ª classe dela vai chegar junto com as Ruínas de Calnat? Igual o Kolefi disse, aparentemente ela vai se lembrar de tudo nessa classe aí... E igual alguém disse no meio de uns tópicos que andei vendo [não me recordo o nick D:], eu suspeito de que seja a Mari quem destruiu Calnat.. e.e Já que o Duel a considera uma chave, creio que a fechadura seja a Rey... Porque acho que o Duel sabe que a Edna está presa dentro da personalidade da Rey, então... Ele quer libertá-la de lá. Meio sem sentido mas foi o que eu imaginei aqui. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Muito massa Não gosto muito da mari Mais quando sair a 4° Eu cato de primeira Obrigado por postar Gostei da cara de assustado do Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 É a Mari sim. Percebam que o Duel chama ela de chave. Não sei porque, mas logo vamos descobrir tudo Ou assim espero. x.x Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 lol e mesmo *--* ea quarta da mari eeeeeeeeeeeeeeeeeeee! mais não vai chegar aki no brasil tão cedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 eu tenho 90% de certeza q seja a mari e outros 10% de uma nova personagem e agora eu pergunto pra vcs n deu um vontade d jogar com a mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Eu sei q num tem nada a ver , mas olha bem nessa img parece o q tem na 1ªimg as facas(ou sei lá o q é ),só acho. Mas tbm acho q possa ser a 4ªclasse da Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Oque que a Mari deve ser? Tem um pacote na loja de cash que chama Pacote da Deusa de Calnat, será que ela é a Deusa? Vlw's por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Pelo que me parece a mari é a chave para uma outro dimensão ou para uma arma,como todos sabem a mari é um robo e possui energia,algo dentro dela gera energia e isso pode abrir algum portal ou fazer uma arma funcionar. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados