Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela do GC


fenrakk
 Compartilhar

Pergunta

Eu peguei o gc de um amigo meu, por que não tava conseguindo instalar, até ai tudo bem, mas quando eu maximizo pra jogar na tela inteira a tela fica cortada como se não estivesse maximizada.

E, quando eu aumento a resolução ela continua do mesmo jeito, com a tela cortada e o fundo preto.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara isso pode ser por diversos fatores

Em propiedades a resolução já está configurada? Os drivers de sua placa de vídeo estão atualizadas? Qual o modelo do seu monitor?

 

A resolução está 800x600 pq quando eu coloco 1368x700 a tela fica inteira de qualquer jeito, tanto maximizada quanto em forma pequena.

A minha placa de vídeo é integrada do notebook (intel)

O monitor 15.6 led lcd (não sei se era exatamente isso que você queria saber)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Era exatamente isso que eu queria saber

A sua placa de vídeo é integrada ao notebook, em 99% dos casos a potência da placa é muito baixa

E você está dentro desses 99%, os vendedores que montam os notebook colocam algumas peças melhores para chamar atenção e vender o produto

porém a maioria destas peças, como a placa de vídeo no seu caso são bem fracos

 

Tem como trocar placa de vídeo do notebook?

 

A pouco tempo isso era impossível, mas hoje a resposta é sim, já é possivel trocar placa de vídeo do notebook

Procure um técnico na sua região, especifique para ele os jogos que você quer rodar e ele indicará a placa de vídeo apropiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Era exatamente isso que eu queria saber

A sua placa de vídeo é integrada ao notebook, em 99% dos casos a potência da placa é muito baixa

E você está dentro desses 99%, os vendedores que montam os notebook colocam algumas peças melhores para chamar atenção e vender o produto

porém a maioria destas peças, como a placa de vídeo no seu caso são bem fracos

 

Tem como trocar placa de vídeo do notebook?

 

A pouco tempo isso era impossível, mas hoje a resposta é sim, já é possivel trocar placa de vídeo do notebook

Procure um técnico na sua região, especifique para ele os jogos que você quer rodar e ele indicará a placa de vídeo apropiada

 

Obrigado pela sugestão, vou amanha mesmo procurar um tecnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.