Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NeWScriptSV1.0[Funfando 27/7/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara queria saber ''2ºClique em Ativar auto Kill'' quando clico em Ativar auto Kill aparece ''Script não ativado! Verifique se as configurações estão corretas.'' e o local do Grand Chase está OK =/...

Como que dá para ajeitar? Já que não sei como que ''ativa esse script''. Valeu ai, Esperando resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria saber ''2ºClique em Ativar auto Kill'' quando clico em Ativar auto Kill aparece ''Script não ativado! Verifique se as configurações estão corretas.'' e o local do Grand Chase está OK =/...

Como que dá para ajeitar? Já que não sei como que ''ativa esse script''. Valeu ai, Esperando resposta...

Verifique se o hack está na pasta com os arquivos aioff e ai e verifique se você ativou na hora certa,veja a vídeo aula ela com certeza irá te ajudar

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Realmente muito bom, não testei o hack pois estou usando outro.

Porém parabéns por compartilhar experiência com nós.

Tópico muito bem organizado, colorido e bem feito esteticamente, leva meu '' Agradecer ''.

Grato.

Link para o comentário

Hack Funcional 100% Testado a aprovado.....

Muito excelente sempre temos hacks disponiveis mesmo pouco tempo depois da manutenção Muito

grato e voçês que se dedicam aos hacks !!!

Muito obrigado :amor:

Lass User :

tek3c00428.png

Link para o comentário

afs ta dando erro na missao da rey eu vo la fasso tudo so q n ganho o negosio tenho q ganha 50 entao n serve pra min esse autokill =( (devesenquando so q aparese) sera q é assim mesmo ?

Funfa sim,você não está desativando ele!Acabei de testá-lo nas missoes e pegou

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

afffs nao ta funcionando pa pede o local do gc e boto C:\Levelup Games\Grand Chase e pede q e para configura q ddoidera q coisa mais complicadda

ponha o local ex: C:\Level Up Games\Grand Chase e clique em Slavar\Editar !

Up é com letra maiúscula e tem espaço de level

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

1ºO hack o e os arquivos ai e aioff tem que estar na mesma pasta

2º O seu ai.kom tem que estar na pasta \stage\AI

3ºNão coloque todo o diretório,só coloque C:\Level Up Games\Grand Chase é o diretório do meu

4ºSiga o vídeo tutorial concerteza ele irá funfar!

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.