DarK9Pirate 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Boas pessoal, eu estive a pesquisar haver se encontrava alguma koisa k fose util ate que encontrei isto. Nao aceito copias do meu post. A Z8 danos umas marcas para os kill`s e se nos podese-mos modalas? pois bem agora ja podemos basta baixar e colocar na pasta do C.F. TUTURIAL 1º Vai a meu computador C:/Progamas/Z8games/CrossFire/rez/UI/Mark 2º abre o arquivo k vose baixou com o formato .rar 3º Copia os itens do arquivo com o formato .rar 4º Cola na pasta Mark do PC 5º vai apareser uma janela e vose carrega em remover e substituir para todos 6º kuando estiver feixa a janela e faz loguin no CF Video [video=youtube;4Ky6Ilvsqh8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS Poste: Dark9Pirate video: Dark9Pirate/ZT4Own3r Kill Mark`s: X4Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toino7 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 tem heads fixes mas ond se fa dawload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o Dawload vai ficar disponivel hoje dia 28/07/2011 apartir das 15:00 da CW obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis-CF 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mas uma vez eu agradeço pelas suas kills marks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roko33 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Edit@ Topico muito bom.Kill Mark's muito boas,Vc joga muito de awm kk Pow Tem como vc colocar em outro servidor ? pq na MEGA UPLOAD da Donwload Limited aki porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X4Kill 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Epah pelo menos poes k fui eu k fiz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DTN08 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ae mlk otimo topico continue assim :D merece thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Flw mano funfo legal obrigado Xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados