Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente, galera vocês são mal agradecidos, folgados e com todo o respeito BURROS!

 

O Hack tá ali, 100% funcionando, vc vem na WC e baixa e usa por livre e espontanea vontade...

Ai o cidadao, pega e usa o no delay em uma skill que tem um delay imenso (tambem por livre e espontanea vontade)

e fica todo feliz e manda a skill varias vezes seguidas... Ah foi mal povo mas isso é burrice, pra começar eu só uso o regem, tenho amor

a minha conta e sempre achei que o no-delay podia dar ban... e pra terminar, não venham com arrogancia julgar, criticar ou mesmo alertar

os outros sobre o ban. Por melhores que possa ser a sua intenção, ninguem escuta um conselho gritado.

 

Mais uma vez brigado Decifrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, galera vocês são mal agradecidos, folgados e com todo o respeito BURROS!

 

O Hack tá ali, 100% funcionando, vc vem na WC e baixa e usa por livre e espontanea vontade...

Ai o cidadao, pega e usa o no delay em uma skill que tem um delay imenso (tambem por livre e espontanea vontade)

e fica todo feliz e manda a skill varias vezes seguidas... Ah foi mal povo mas isso é burrice, pra começar eu só uso o regem, tenho amor

a minha conta e sempre achei que o no-delay podia dar ban... e pra terminar, não venham com arrogancia julgar, criticar ou mesmo alertar

os outros sobre o ban. Por melhores que possa ser a sua intenção, ninguem escuta um conselho gritado.

 

Mais uma vez brigado Decifrador.

 

se vc estiver se referindo a mim, só mostrar onde eu critiquei alguma coisa. postei pra n acontecer com outra pessoa ;U eu só fiz ativar o no-delay nem usei nem nada, ontem a noite eu usei e abusei do no-delay e nao deu em nada, hj de manha eu só fiz ativar e levei blok... E QQUER UM AKI SABE Q ISSO ACONTECE E NAO ADIANTA CRITICAR QUEM FEZ O HACKER POIS O CULPADO PRIMEIRAMENTE EH QUEM VEM AKI PROCURAR, EU TENHO PLENA CONSIENCIA DISSO ;D

 

e sempre continuarei usando teu hacker decifra ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, galera vocês são mal agradecidos, folgados e com todo o respeito BURROS![/color]

 

O Hack tá ali, 100% funcionando, vc vem na WC e baixa e usa por livre e espontanea vontade...

Ai o cidadao, pega e usa o no delay em uma skill que tem um delay imenso (tambem por livre e espontanea vontade)

e fica todo feliz e manda a skill varias vezes seguidas... Ah foi mal povo mas isso é burrice, pra começar eu só uso o regem, tenho amor

a minha conta e sempre achei que o no-delay podia dar ban... e pra terminar, não venham com arrogancia julgar, criticar ou mesmo alertar

os outros sobre o ban. Por melhores que possa ser a sua intenção, ninguem escuta um conselho gritado.

 

Mais uma vez brigado Decifrador.

 

 

Pois então me proponho a provar, por a + b, que o "burro" talvez não seja eu... vamos lá ^^:

 

1º - A única skill que eu estava usando era CL = Chain Lance = Foice de Aço = skill de pike do lvl 50, que todos sabem que não tem delay até o lvl 6 (outros dizem que é até o cinco, enfim...)

 

2º - Se vossa senhoria tivesse lido o e-mail que postei, da hazit, saberia que não fui bloqueado por denúncia de alguém que tenha me visto, por exemplo, usando CS varias vezes seguidas, coisa que não fiz. Assim talvez também tivesse poupado seu tempo em criticar uma ação que nunca existiu... O bloqueio se deu por alteração dessas funções, coisa que nenhum simples jogador seria capaz de ver.

 

3º - "E pra terminar", minha intenção ao postar isso não é tirar crédito do Decifrador ou reclamar de uma ferramenta que usei por livre e espontânea vontade. A principal intenção é que o Decifrador veja porque quem tem o conhecimento aqui é ele, não eu nem você, e por isso talvez essa informação possa ajudá-lo em futuros projetos. Projetos estes, aliás, que eu continuo querendo usar porque são excelentes ;-) ...Não vim aqui chorar por um bloqueio de três dias, vim tentar contribuir.

 

Quem aqui está gritando meu caro? É hora de rever os seus conceitos ;-)

 

 

 

Mais uma vez ressaltando que só tenho a te agradecer Decifra! Excelente trabalho sempre, útil e prático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador

Vooo bate em você e no lipinf kkkkk

ele tá sem lag, também, hack funfa perfeitamente

 

ja agradeci por ele.

mas aqui da uns 30 minutos de jogo ele trava o jogo

 

é só comigo ou alguem mais ta assim?

e se tiver solução, alguem me fale por favor.

 

obg, otimo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tu ta usando hack se tu levo ban fodase voce, hack é ilegal contra as regra, se tu levo ban fodase, só voce levo agente nao, entao tamo nem ai vai reclama

na PQP, o decifrador mesmo disse "use por sua conta e risco" entao é isso se fodeu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tu ta usando hack se tu levo ban fodase voce, hack é ilegal contra as regra, se tu levo ban fodase, só voce levo agente nao, entao tamo nem ai vai reclama

na pqp, o decifrador mesmo disse "use por sua conta e risco" entao é isso se fodeu '-'

 

vtnc q ngm ta reclamando que levou ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.