menega23 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Decifrador \O\:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfera 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Nimguem aew tem o Injetor ??? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 parabens + 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(sub) 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 por favor alguem posta um injetor Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugia7 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funcional e melhor no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 só falto 1 coisa, o rebuild! muito importante tambem :x mais mesmo assim ta de parabens. Padrão por favor alguem posta um injetor Grato <<Proucura no forum que vc axa, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotcheat 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 ela..só funfa no win7? pq tentei aqui no XP..e não consegui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Essa porra fica dando lag -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 minha conta foi roubada hoje !! usava apenas o hack do decifrador, roubou tudo, email e conta! !! e mudou a senha aposto que foi ele, decifrador lammer lixo [ fiquem ligados vocês que utilisa o hack na acc PRINCIPAL ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Vai se fude rapaz, decifrado vai querer rouba char 102? mim poupe... Como postei muito tempo..... Ótimo hacker vei, se puder melhor nos cola ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukidoidoo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 como q usa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzubuzubuzu 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Mano tu é o cara aki ta funfando direitinho parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 boa tarde ; na boa galera ... Pra quem disse que foi roubado uso o hack do decifra a muito muito tempo e hoje depois de ter pego lv 110 em ps fs e ks eu boto minha mao no fogo pelos programas deles !! cuidado com os injetores que vc sai baixando por ae ... no + é isso ! boa sorte para quem up com hacker !! lembro o RISCO é SEU !! ninguem ta obrigando ninguem a nada !! att FilhoRico2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 tomei ban hj oO tava em navisco e tomei dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifer1979 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Eu tambem tome ban hj.. dio DC4 apenas active hack. Cuidado!!! Bjos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAMISA12_BR 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 alguém pode postar um injetor que presta ? tentei com 3 injetores aqui e não funcionou, obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 alguém pode postar um injetor que presta ? tentei com 3 injetores aqui e não funcionou, obg. um que axo funcional é o (tryniti) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifer1979 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Eu di ban hj por usar "no delay", active e dio DC4... algum ahi pode confirmar si funfa??? Solo os regens es lo que me importa. BJ Dani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f25h 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara vc e foda ja upei com dll sua vc e rox Ganhou meu tanks (y) Agora me tira uma duvida teleporte leva block ? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 X-trap pegou aki, mals vlws pela DLL mano, vou tentar logar denovo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 simm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Vllw, pq to n to conseguindo faze funfa... mais vllw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacio philip 2 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Mano a dll ta ai e o injetor como eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilsonjr13 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nao to conseguindo ake.. alguem pode me ajudar? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados