Jackson Junior07 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aguem passa o injetor aki n ta pegando aguem me ensina passo a passo plis tenho q aproveita a promoça 8x + xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlw ae pelo hack mais aki num funfo :O axo q foi so aqui, meu pc deve tar possuido win xp aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 XUPA CAMBADA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorge45 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlw manolo meus parab´´ens , como sempre insuperavel abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 para quem tem problemas com o injector, pegue o injector 4Priston,e renomeie a dll para 4Priston que funciona, ou o mesmo com o Trinity ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas9.1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Poderia ter mais funçoes como agin e reset, mas ta bom, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudkymera 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 funfando direitinho vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
np5 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlw man testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonedas69 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aeeeeeee dps de 1 tempo tentando fazer funfa consegui, VLW Decifrador , prá min só regem ta bom !!! obs: se colocasse 1 comando pra desativar regem de HP seria melhor ainda + ta de parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduserpa 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Perfeito decrifador 100% aprovado VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowfw 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aew kal injector eu tenho ki usar? e como ? aew como ki eu injecto este decifrador mande para mim passa a passo pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karashy 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eêeeeeeee, Decifrador sempre postando otimos hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Desculpa se for campo errado adm!!! Ei mano esse hack so funfa no win 7??? Aki no xp e so um arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackson Junior07 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 min ajudem como fazer passo a passo denho q upa tou com xp up e 8x mais xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackson Junior07 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 COMO SE USA O PT Injects? FAZ 1 VIDEO MOSTRANDO OU MIN ENSINA PASSO A PASSO PLIS TENHO Q UPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 vlw ai decifra. levo meu thank's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghhjk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Vc e u melhor decifra XD Vlwzao ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackson Junior07 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ajuda aew manda o link do injector plis tenho q upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratosbk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 decifrador esse hack funciona em windons vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0408199626041996 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 como q eu abro a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Como tem gente analfabeta nesse mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Como tem gente analfabeta nesse mundo. ANAL-fabeta kkkkkkkkkk criei uma piada :risada: :risada: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekepk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Decifra thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraguai11 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mano nao sei pq mais qnd eu coloko seu hack para funfar eu nao consigo ligar ele nao pega .. ond eu coloko a dll para funfar ?? tem como tirar minha duvida .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravib 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 como fasso pra usar ele eu baixei mias não consigo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados