Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dc no Gc


-2D_
 Compartilhar

Posts Recomendados

muahuahuaha tomos (escrevi assim pq quis) todos banidos '-'

 

axo q os cara detecto q nois uso hack já ai n da pra nois entra '-'[/size][/color][/center][/b]

 

não fale isso nem brinkando cara, poh jgo essa bagaça a 3 anos... seria tenso.....nãoooooooo afff

 

ki nada ja ja eles resolvem, eu espero.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muahuahuaha tomos (escrevi assim pq quis) todos banidos '-'

 

axo q os cara detecto q nois uso hack já ai n da pra nois entra '-'[/size][/color][/center][/b]

hahahahaha axo ke eles naum seriam taum competentes ¬¬ é algum erro jaja resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e entao como vai as prima '-', tipo aki inves de da diconect do serv, ta dando disconect do jogo sempre, inves de sai do serv, sai direto do jogo ai fica tenso, toda vez tem que abrir o jogo todo pra ve se akeles lvl bunda acabaram de conserta, aaaa que raiva quero jogar mais os lvl bunda só faz merds, to esperando antes de lança a 2 classe do Zero a nova faze, mais eles só vem com eventos idiotas e bla bla bla e só quer ganhar grana aaa quero jogar seus lvl bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.