Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir ser forte Full Gp

Posts Recomendados

Dicas para ser um full gp forte.

Aqui vão algumas dicas

Primeiro treine bastante chegue a léveis altos com 60 ou 70

Passe missões em heroico(se você saber jogar muito bem)pois assim você

ganhara onix dos continentes poderá criar roupas.

As roupas que são boas e que garantem maior status para seu personagem são as de Xenia,Arquimidia e Aton(Criadas:Sharkaron,Thanatos,Sentinela,Kungji,armas também ajudam)

Junte onix para construir essas roupas e também as armas pois muitos não perceberam no que as roupas criadas ajudam.

Aperte F ensima da roupa e logo entederá,as roupas criadas diferentes da compradas na loja garantem maior status pois se tiver um determinado numero de peças do pacote ela dará atributos,como ataque critico,Exp,Gp,etc.

Runas são boas por isso crie runas do seu LvL recomendavel runa do 55.

Aqui vai uma dica chegue com a runa no 9+ não é dificil,é recomendavel ate 9 a partir do 9 quebra e desaparece.Em eventos com odo arco iris garante que tenha runas reservas pois esse evento ajuda a runa chegar no 9+ semamplificador e também tem mais chances da runa passar no 9 com amplificador.Se embre tenha runa reserva se não não use

pois mais vale uma runa com 9+ do que nada.

Entre em guildas pois elas dão vantagens ótimas como exp,e chances de refinamento maiores.

Compre brincos ele dão vantagens ótimas.

E a ultima dica também crie acessorios de acordo com seu LvL ,são boas tipo escudos do deserto,etc e Asas também mas só se ganham em telas heroicos.

Espero que gostem,sou full GP e muitos se supreendem com minha Rey 75 e 7700 de atq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o de cima x_x'...

@topic

Meu lass é full GP e ta S+ '-', não é impossivel, e não fiz roupa alguma... fiquei comprando pelos dadinhos, ate vir do jeito que eu qeria... demorou...gastei mt gp ( viva o hack ahushasushau )...

Tenho título do desafio epico, colar do vento +9, todas as runas +10, Tornozeleira +8... Se vce conseguir isso fica S+ mole ;D

Em minha opinião, da pra jogar FULL GP mole, mais joga com cash é mais lecal u.u, adoro ve os nb falando "aff casher", ai eu tiro tudo mato e nego sai da sala... enfim, jogar sem cash e possivel SHAHSAUSHA...

Link para o comentário

Apesar de bastante pessoas saberem disso, isso será bem útil para os novos membros que estão começando a jornada deles no Grand Chase.

Mas incluia nisso tudo ae, para droparem a Eclipse/Crescente dá um ÓTIMO status também, pegue os brincos dos Desafios Épicos também dá um ótimo status.

Abraços e boa iniciativa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.