Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Flood

'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu já li sobre flood e tal..

Mas eu estava dando uma olhada na CA Zone e percebi que um moderador (Prefiro não citar nomes) deu infra a um cara que perguntou algo.

Ao meu ver uma dúvida não é considerada flood..

O membro disse assim: Funciona ou não?

Por favor, me respondam.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende.

Se o membro pergunta isso em um tópico onde há dúvidas sobre o funcionamento, não há problemas.

Exemplo:

Você posta um cheat.

No seu tópico há pessoas falando que funciona e outras falando que não funcional.

Nesse caso, o membro perguntar se realmente funciona ou não, é permitido.

Exemplo²:

Você posta um cheat.

Seu tópico é totalmente funcional.

A grande maioria dos membros afirmando o bom funcionamento.

Lá pelas páginas 3 , 4 , 5.... Outro membro pergunta '' Funciona ou não funciona '' pode ser sim considerado flood visto que já houveram inúmeras confirmações do funcionamento.

Em um modo geral, perguntas não são consideradas flood mas há casos em que a pergunta é desnecessária visto que era só ler os demais comentários.

É complicado dar uma resposta se o moderador errou ou não. Esse tipo de situação deve ser analisada caso a caso.

O moderador que usar o bom senso para saber onde aplicar uma infração e onde não deve aplicar.

Além disso, há outro fator importante, a personalidade do moderador.

Leia mais neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/249462-identidade-criterios-leiam.html

Espero que tenha compreendido.

Link para o comentário

Entendo..

Bem, o membro postou a dúvida na segunda página (se não me engano) e havia outros comentários dizendo e/ou perguntando se funcionava.

Pelo que eu vi, alguns membros comentaram que funcionou e outros não e isso deve ter causado uma certa dúvida no membro.

Ainda sim, acho que não era necessário punir pelo fato de haver comentários dizendo que funcionava e outros que não funcionava.

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como disse, não há como dizer se o moderador errou ou não.

Tem que analisar o contexto e a situação.

Cada caso é um caso.

Há situações onde um comentário é flood e outras em que o mesmo comentário não é flood.

Acredito que tenhamos concluído nossa conversa. Qualquer coisa, mande-me MP.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.