Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey Von Crimson.


Posts Recomendados

Rey – a guerreira com duas almas (Edna aparenta estar dentro de Rey)

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade

Origem: Na mesma dimensão de seu amigo de infância, Dio.

Sexo: Feminino, Heterossexual.

Temporada de Lançamento: Chaos

Dubladora: Isabel de Sá

Primeira Aparição: Praia Carry

Data de Lançamento: 11/05/2011

Estilo de Magia: Negra (kkk,) AP

Invocações: Até sua segunda classe, Bastião e Gárgula

Arma: Endless

Classes: Invocadora e Encantrix

 

Em maio, você foi apresentado a uma nova personagem de Grand Chase.Rey, a Invocadora, veio para reforçar o time dos Asmodianos e para bagunçar um pouco mais a história que envolve Arquimídia e o Reino Maligno.A chegada da ''garota''(se é que podemos chamá-la assim) trouxe o romance de Edna e Duel à tona, além do mistéiro da semelhança entre as duas personagens.

 

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

 

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

 

 

 

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

 

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

 

1ª Classe – Invocadora

rey.png

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

 

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

 

 

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.

P:Como pego ela?

R:Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo.

Teste de CASH

Pegue 01 Gema.

Teste de GP

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

 

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

 

Passo 3:

Consiga 3 Pedaços do Espírito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

 

Passo 4:

Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Habilidades da Invocadora:

 

Ativas

 

licao-de-etiqueta.pngLição de Etiqueta: O mordomo James ataca o adversário com um poderoso e elegante gancho de direita.

gargula.pngGárgula: Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio.

gargula-hp.pngGárgula – HP: Aumenta o HP da Gárgula.

gargula-velocidade.pngGárgula – Velocidade: Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula.

sopro-sombrio.pngSopro Sombrio: Habilidade que permite à Gárgula atacar o adversário com o Sopro Sombrio.

poder-do-mordomo.pngPoder do Mordomo: Formidável ataque que permite ao mordomo James mostrar todo o seu poder.

sopro-de-fogo.pngSopro de Fogo: Adiciona o poder das chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula.

sopro-de-gelo.pngSopro de Gelo: Adiciona o poder do gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula.

ataque-sombrio.pngAtaque Sombrio: Habilidade que aumenta o poder do ataque da Gárgula.

esfera-gravitacional-ativa.pngEsfera Gravitacional: Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo.

esfera-gravitacional-passiva.pngEsfera Gravitacional: O número de esferas gravitacionais é aumentado.

esfera-flamejante.pngEsfera Flamejante: Habilidade especial que cria uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo.

esfera-aprimorada.pngEsfera Aprimorada: Aumenta o alcance da Esfera Flamejante.

eter.pngÉter: Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente.

inspiracao.pngInspiração: Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação do AP.

passagem-secreta.pngPassagem Secreta: Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional.

 

Habilidades da Classe:

 

Passivas:

ataque-concentrado.pngAtaque Concentrado: Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional.

flutuar.pngFlutuar: Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo.

red-recup-apos-contra-ataque.pngReduzir Recuperação Após Contra-Ataque: Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido.

aumentar-ap-inicial.pngAumentar PA Inicial: Você já começa com um pouco de PA carregado.

chance-de-critico.pngChance de Crítico: A taxa de Ataque Crítico é aumentada.

 

2ª Classe – Encantrix

1.jpg

Por que Encantrix?

Perguntamos ao Vannor, um dos responsáveis por Grand Chase na Level Up!, de onde surgiu o nome da segunda classe da Rey."Eu, o Vili e a Alleria estávamos pesquisando sobre magos que utilizam invocações.Chegamos ao termo 'Incantrix' em inglês, que se refere a um grupo seleto de magos cujos estudos são voltados para a arte da invocação." ,explicou Vannor. O termo original é atribuído a uma espécie de ''classe especial'' existente no jogo Dungeons & Dragons, um RPG de mesa publicado pela primeira vez nos idos de 1947.

"Além disso, os requisitos necessários para se tornar 'Incantrix'era ter muito conhecimento arcano e concentração.Achamos que combinava",completou Vannor.

 

 

P:Como pego ela?

R:Ela tem dois tipos de Teste.

Teste de CASH

Pegue 01 Gema.

Teste de GP

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

 

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

 

Passo 3:

Consiga 3 Pedaços do Espírito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

 

Passo 4:

Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

 

Habilidades da Encantrix:

 

Ativas

bastiao.pngBastião: Invoca o cão de guarda da Rey, Bastião.

empurrao.pngEmpurrão: Bastião realiza uma carga frontal contra o inimigo.

velocidade-bastiao.pngVelocidade do Bastião: Aumenta a velocidade de movimento do Bastião.

resistencia-bastiao.pngResistência do Bastião: Aumenta o HP do Bastião.

uivo.pngUivo: Causa confusão nos inimigos próximos a Rey.

avancar.pngAvançar: Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo pela frente.

queda-livre.pngQueda Livre: Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima.

palma-invocacao.pngPalma da Invocação: Invoca a pata do grande Taurus para esmagar seus inimigos.

ventos-incerteza.pngVentos da Incerteza: Invoca ventos que criam um buraco negro.

quantidade-ventos-inceteza.pngQuantidade - Ventos da Incerteza: Permite criar +1 buraco negro ao utilizar os Ventos da Incerteza.

lagrima-noite.pngLágrima da Noite: Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo.

barreira.pngBarreira: Abre portais que invocam Olhudos.

mal-olhado.pngMal Olhado: Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos.

explosao-olhudos.pngExplosão de Olhudos: Faz com que os Olhudos explodam e causem dano.

centro-gravitacional.pngCentro Gravitacional: Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal.

 

Passivas

ataque-pulo.pngAtaque no pulo: Invoca esferas negras que a protegem e causam dano nos inimigos durante o pulo.

ataque-corrida.pngAtaque na Corrida: Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix.

alcance-ataque-corrida.pngAlcance - Ataque na Corrida: Aumenta a distância de lançamento da teia.

aumentar-ap-inicial.pngAumentar PA Inicial: Juntando com o aumentar PA incial da Invocadora, você já nasce com metade do AP, se você fizer Inspiração logo no início também você se tornará um verdadeiro apelão

chance-de-critico.pngChance de Crítico:A taxa de Ataque Crítico é aumentada

 

Aprenda a jogar! (valeu RabittB)

#A Rey,não é uma máquina de skills.

Claro que as passivas da Encantrix contribuem muito para que ela se torne uma,mas não quer dizer que ela vá se tornar.

#Procure valorizar o combo de longo alcance dela.

Sim,a Rey é muito boa se você resolver usar o Z.

É interessante,você se lembrar que o teleporte pode ser usado enquanto você comba,então fica difícil de te pegarem.

A:Curto alcance.(O A para ap’s é a skill de escape,é aquela que você solta para não ser pego,ou aquela que você solta no susto.Ou seja,tem função de distanciar o oponente.)

Apesar de serem do lado esquerdo,eu recomendo para esta tecla,as skills.

“Lição de Etiqueta” e “Empurrão”

Mas caso você não esteja interessado nas duas.

“Ventos da incerteza” e “Esfera Gravitacional” são uma boa escolha.

S:Nesta,é interessante uma skill de longo alcance.

Por que?

Por que você aperta o S,é uma tecla mais acessível,para uma hora em que um segundo faz diferença,e como no lado de feitiços,skills de longo alcance,são ao mesmo tempo decisivas,a skill do S,será aquela skill que vocÊ irá soltar,e ela irá dar uma chance para que você acabe com seu oponente.

E ela não é passagem secreta,e nem Centro gravitacional.

Ela é,”Esfera Flamejante”.

A esfera flamejante,vai arrastando seu inimigo,semelhante ao ataque do chester,e a espada bumerangue do sieghart.

E ela tira muito,muito mesmo,então você vai acompanhando seu oponente de forma suave,caminahndo mesmo,enquanto ele é hitado,quando o HP dele estiver baixo o bastante você o agarra ou um simples Z+ ↑ e pronto,ele foi pro saco....

Por isso recomendo como S a skill “Esfera Flamejante”.

D:A skill do “D”,será uma de curto alcance.

Por que?

Por que ela vai servir de alternativa,caso a sua do “S” não tenha dado jeito.

E ela também vai servir para momentos de susto,por que o D é uma tecla fácil.

Eu recomendo skills de curto alcance,mas que tenham dano rasoável.

Sendo assim:

“Esfera Gravitacional” ou “Lagrima da Noite”.

Afinal,são skills que atingem dos dois lados,apesar da Esfera gravitacional,só atingir o lado de suas costas,caso o oponente esteja bem próximo.

F:Agora sim,entramos em skills que são realmente fortes.

No “F” você vai colocar uma skill capaz de decidir.

Essa skill também se localiza em uma tecla acessível,mas ela não é tão acessível quanto as 3 anteriores.

Por isso você a usa de caso pensado.

E a que recomendo,é a passagem secreta.

Só ela mesmo.

Mas que fique bem claro.

Ela é de longo alcance,mas você deve usá-la como de curto.

“-Ah porque?”

Por que ela “solta” não tira tanto assim.

Portanto use a skill quando seu oponente estiver no ar,ou então próximo o bastante para que no mínimo duas ou 3 esferas o acertem.(Contamos aqui com a skill e sua aprimoração ao máximo)

G:Está será a tecla da vida ou morte.

A skill que você vai colocar aqui,vai ser a que vai destruir seu oponente.

E ela é de mais caso pensado ainda que a do F.

Por que ela é relamente sua ultima carta na manga.

Portanto,nada de ficar usando ela á toa.

Sabem de qual estou falando?

Sim do Centro Gravitacional.

Mas que fique claro.

Que é muito simples de desviar dela.

Por isso você tem que pegar seu oponente desprevinido.

Ou convencido o bastante ou desesperado o bastante.

O “G” também pode ser substituído,pela Inspiração ou pelo Ether.

Porém,caso você o faça.

Lhe recomendo “Adiantar” seus atalhos.

Você cortaria a skill de escape,deixando o A como uma de longo alcance.

Você colocaria o S a de curto com dano rasoavel.

D seria a skill do F,a skill poderosa.

E o F seria a skill mortal.

#Invocação

O lado da invocação é bem simples.

A e S:Você usará como Skill de escape o A e o S.

Como,praticamente todas,são de curto alcance no lado esquerdo.

Você deve optar pelas que gastam menos.

Ou seja,serão as mesmas recomendadas para as Reys Feiticeiras.

“Lição de Etiqueta” e “Empurrão”.(Para o A)

E para o S uma das invocações.

Pode ser a gárgula ou a Mary,escolha a que vocÊ mais gosta de usar.

D:Para o D,use a próxima invocação.

Caso você não goste da outra,irá sobrar alguns talentos caso você pegue apenas as passivas e o lado esquerdo.

Portanto,tente pegar uma skill de longo alcance do lado Feiticeira.

Ela pode ser “Esfera flamejante” ou então “Esfera gravitacional.”

F:Não há muito o que falar desta skill.

Por que ela vai ter a mesma utilidade que na Rey Feiticeira.

Ela será uma skill forte,e de fácil acesso.

Apesar da skill ser diferente recomendo da mesma forma que a “Passagem Secreta”.Use-a,com o oponente próximo ou no ar.

Recomendo a “Palma da invocação”.

G:No lado invocador,o “G” não terá papel de skill de vida ou morte.

Por que o lado não possui uma.

Então,você usará “Poder do Mordomo”,que é uma skill de perfil para tecla “F”,portanto vai ao seu critério,colocar ela ou a palma em G,ou em F.

Recomendo que coloque em F a que você mais utiliza.

Agora,como organizar uma boa Arvore para sua Rey:

Eu primeiramente.

Recomendo que você tenha todas as passivas.

Por que todas são extremamente úteis.

Mas as que eu descartaria caso necessário,são Crítico e Intervalo.

Vou lhes dizer a utilidade de cada uma.

[Ataque Concentrado]

Essa é uma passiva para ser utilizada caso o oponente fique fugindo de mais.

Ela também é muito boa para dar uma chance de agarrão.

Ah e por sinal,quando você pega a Encantrix,o comando dessa passiva irá mudar automaticamente e eu lhe explico por que.(Por que no lado esquerdo da Encantrix,você tem a Mary,e você pode usar algumas habilidades da mesma,usando os comandos X+← ,X+→,X+↓[Tendo elas adicionadas no lado esquerdo] e isso iria atrapalhar.Portanto agora,você precisa segurar X+↑.

[Flutuar]

Flutuar é uma passiva de escape.

Ela é usada para fugir de skills,ou para se deslocar para longe do oponente.

Em missões,ela é muito utilizada para passar facilmente as “Fases de Plataforma”,aquelas partes das missões que lembram a jogos de plataforma como Pitfal ou Mario...que você tem que pular e se cair morre.

[intervalo]

Esta só serve para diminuir o tempo de recuperação de um counter.

“-Counter?Mas AP não precisa carregar a barra pra usar skill”

É meu anjo,mas AP da counter...você usa pra se salvar de skills apelonas.

[Aumentar PA inicial]

Esta sim é ótima.

É bom tê-la no máximo.

Ela aumenta o AP com que você começa,quando renasce e quando a partida é iniciada.

Se você colocar ela no máximo tanto na primeira classe como na segunda,sua barra vai começar com mais ou menos uma barra e meia de AP cheio.

[Crítico]

Esta aqui,só aumenta a % do seu crítico.

Ela é útil,mas pode ser descartada.

[Ataque Aéreo]

Essa é aquela que parece um bambolê.

É simples.

Ao invés de soltar aquela esferinha quando vocÊ esta no ar.

Sua Rey vai rodar e uma faixinha vai surgir na cintura dela,essa faixa da dano.

É muito boa por que a esferinha te deixava vulnerável, o bambolezinho não deixa

[Ataque na corrida]

Sabe aquela bolha rosa,que a Rey solta quando você se teleporta e aperta Z?

Então,se vocÊ adicionar essa passiva,ela além de tudo vai jogar a esfera no oponente,deixando um ataque de longo alcance.

Porém não se esqueça que deve apertar Z duas vezes para que a aconteça,se não ela só vai soltar a bolha normalmente,como no Z+↑.

Adicionando o Size,a bolha a ser jogada será maior.

[Ap Tipo 2]

Esta aqui aumenta sua recuperação de AP.

Ela ajuda a vocÊ não ficar sem AP,por que ele vai se recuperar mais rápido[Ava].

Portanto ela é interessante de se ter no máximo também.

(Se usar inspiração...seu AP vai parar nas alturas kkk’)

 

As duas ultiams são apenas complemento das da primeira arvore.

Dando mais cirtico e aumentando o seu AP inicial.

Bem, agora, algumas dicas.

Apenas para lhe ajudar a não sair em desvantagem com a Rey.

Atributos a serem valorizados:

Essa parte é para você que vai comprar um set de cash e está perdido sobre qual atributos deve dar preferência.

#Visual:

Itens que ficam bonitos para colocar de visual na Rey.

vOWgyag

vOWgyaw

vOWgybg

vOWgybQ

vOWgybA

Os melhores colares para a Rey,na minha opinião são,Sombras, Luz e Rosas.

Como eu não tenho condições de comprar todos eu fucei no you tube a procura de um video mostrando todos,então créditos vão todos para a AmyImpact,pelo que sei,ela faz parte da equipe do Gc Tales ^^[video=youtube;EuN188UoSys]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Builds Alternativas:

Esta parte vai depender de vossa boa vontade xD

Quem quiser nos mostrar uma build diferente que fez na sua Rey ou que conheça,poderá mostrar,colocarei devidos créditos.

É só postar um print e se quiser,explicar o que tem de diferente nela.

De meu conhecimento...apenas uma TT-TT

Você não pega passivas.

E pega apenas o necessário do lado direito.

Por exemplo,só pega o que precisa para chegar até a passagem secreta,e quando chega deixa ela no level 1.

 

Então você faz o mesmo no lado esquerdo.

Nessa caso você escolhe se prefere a gárgula ou a Mary,a que você preferir você pega.

Você faz o mesmo na arvore da Encantrix.

No fim você terá:

Passagem Secreta lvl1

Poder do mordomo lvl 3

Palma da invocação lvl 3

Centro Gravitacional lvl 1

 

Fora as outras que você precisou pegar para liberá-las ^^

 

Então,postem as suas ai, e se puderem me avisar por PM eu agradeço.

Assim eu adiciono no tópico e coloco créditos ao autor da build,ou arvore como preferir...

 

Créditos:

RabittB(principalmente pela ótima e gigante parte de como jogar com ela) Revistinhas de 400 CASH!

Wikipédia

Eu (sim, me rasguei todo pra fazer este tópico.)

 

 

Se quiser agradecer alguém agradece o RabittB, a maior parte do tópico veio do esforço dele em relação a saber jogar com a Rey.

Valeu RabittB! sou seu fan! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

Alguns dias depois do lançamento da Rey? Então o conteúdo ainda não existia porque eu falei das 2 classes, e não só da Invocadora.

E eles tem que melhorar a ferramenta de pesquisa porque tem que pesquisar o nome do tópico tudo certo, e como eu vou advinhar o nome do tópico que já tem esse conteúdo?

Eu me rasguei pra fazer esse tópico fiquei 1 hora e meia fazendo e agora vou lutar pelos meus direitos!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico ficou beeem grande em XD

Mas ficou bom,a Rey é uma personagem muito rica.

Eu espero que o pessoal perca esse preconceito contra ela .

Ah e uma coisa...

A parte dos atributos a serem valorizados lá no quote do meu topico,você só pois a parte fora do mostrar,os atributos mesmo você deve ter esquecido de por ^^.

Ah...e ficou bem gostoso de ler com essas cores kkkkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.