triger007 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Irei ensinar a voocs como corrigir o erro Placa de Video nao Suportada. Veja Abaixo. 1: Baixe um Programa chamado Driver Easy Link Abaixo: Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois de instalar 2: Abra o programa, logo aparecerá uma janela, Clique em "Scan Now". 3:Logo Depois de clicar em "Scan Now", o programa irá scanear seu pc, procura se falta algum Driver(Obvío).Logo depois irá aparecer varios drivers, você procura pelo driver "Sis Mirage 3 Graphics" e ver se ele está com problema ou não está instalado ainda. Então, agora você vai na Aba Download,Logo depois, irá aparece uma janela, ai lá você procura novamente!, o drive "Sis Mirage 3 Graphics" e faz o Download e após isso, instale o drive e se divirta. ABRAÇOS NAO ESQUEÇA DE AGRADECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara, Se isso for mesmo pro GC, que pc não suporta executar o GC????? Acho que nem precisava desse tópico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pemar2 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 affs não são todos os computadores que suportão o grand chase!! e depois não é por que os computadores não suportam o gc que foi feito esse topico ! esse topico creio eu que tenha sido feito para os computadores que suportão o gc mais não estão bem programados!!! se eu estiver errado me corrijam!! mais não apareceu esse tal de "Sis mirage 3 graphics" aki quando o meu DriverEasy escáneou meu pc!! por que ? e o que que eu fasso agora!! mais mesmo assim muito obrigado pela sua ajuda!!! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom topico,Mas tem que dar uma centralizada Umas cores etc... vlw funciono otro jogo aki agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 e;e Esse programa apenas , pega os Drives necessário para a placa.' Não é que resolve u__u Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 quando dava esse erro era porque eu n'ao tinha baixado o driver da placa de video depois que baixar o driver da placa de video roda o jogo normal deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Cara não resolve não, so melhora mais resolve não resolve =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Cara coloca umas print ou video, E isso dai so procura os drive, Agora so se o cara tiver um pc velho para nao rodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Meu computador tinha esse problema. Mais era que tava sem placa de video e.e' Então eu reformatei e comprei a placa de video Ficou tudo normalizado... E da uma organizada ai. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Valeu por compartilhar , esse programa é bom pra quando vc quiser abrir 2 grand chase's valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Gostei desse Topico, ta faltando arruma mais o conteudo e muito bom .. estava atras desse Programa faz tempo... parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa o no gc do meu amigo tá dando isso. Vô fala com ele vlw cara.. leva thank's '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc'Tiger 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Man ake n tah aparecendo essa paradinha ae n fiz tudo que vc mando mais n apareceu nada ajuda ae moral mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bem isso ajudaria se algum pc não suporta-se o gc '-' E claro eu acho meio difícil mas... Espero que consiga ajudar alguém neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffsnyp 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 po vlw resolveu meu problema!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardope 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 olha galera meu problema e o seguinte esse pc aki e a da loja do meu pai e nao funfa o grand chase so que o la de casa e pior que esse e funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 328 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui manolo da este erro sim no meu Gc por iso que eu parei de mecher no Gc apenas logo as vezes no outro Pc manolo espero que isso me ajude aqui irei testalo para comprovar funcionamento^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keizo1i4 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Cara Antes eu jogava Grand Chase normal , ae eu fui la e removi um negocio no pc nâo sabia o que era . ae quando fui entra novamente deu esse erro Eu nao sei o nome do programa que tirei , sei q tem a ver com a placa de video , Eu acho o que voces ae pessoal deve fazer msm é Compra uma Placa de Video nova Formata o computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Amigo, Não gostei do seu tutorial Porquê ele força a placa de vídeo E Com isso abaixa o desempenho do Seu PC sem falar que o Gc vai ficar muito lag Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Mais so serve para jogos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 6 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados