Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tuto ] Tudo Sobre Kill Creek [ GUIA ]

SasukeKiller'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mapa do Jogo

Todos Sabem Que A Kill Creek É um Mapa Muito grande , mais não como outras telas , contém varios bugs , ela é como Um Mapa Grande , se voçê de uma prexa , pode morrer com simples passo Para Frente , Kill Creek é mais conheçida pelos Campers , tem varios lugares que podem se esconder .

urr.png

img187imageshackusimg18s.png

Modos De Jogo :

Todo Mapa tem sua função , Esse ''mapa'' contem

- Eliminação

- Profissional

- Exército Solo

- Quarentena

Entre Outros

Times.

Time é que voçê entra na sala , cai , ou voçê escolhe . ela se destaca em :

Bravo :

bravod.png

Alfa :

alfad.png

Pontos De Ataque.

Todos sabem que sempre tem um ponto de ataque . para matar mais inimigos sem eles verem , mais nao com os pontos de estrategia . sempre camuflado .

semttulonwg.png

Pontos De Estrategia.

Esse Ponto é muito importante para conseguir os nossos objetivos . como alfa e bravo .

para conseguir mais kill [ FRAG ] , com lugares escondido , ou , invadir o campo do inimigo sem ninguem ver , como no caminho do trem sempre fica do lado << para nao ver os pés do char , e atirar

mais nunca fique parado no mesmo lugar , exemplo : mata 5 pessoas , ja muda de posição

fgghh.png

fdfdfi.png

Dicas Para Posição De Mina

Eu Recomendo deixar sempre mina na escada , muito inimigos , invadem por lá entao é muito importante planta , coloca mina na porta do trem quando entra estorar . coloque

uma fora , quando passar , as 3 ''MINA'' estarão explodindo , então muito melhor fazer isso , para ter mais kills , do que algumas cituações .

Dicas Para Quarentena.

Esses Pontos São muito Importante tabém para quarentena que os zumbi nao vão ver , sempre escondem na pedra ou no trem . todos essas imagens serve para quarentena . mais do que dicas pelo youtube . onde voçê fica sempre coloque Mina para os zumbi Não atacar, se nao morrer , da tempo para correr e se esconde novamente .

Escala De Quarentena.

Como todo mundo sabe tem um bug que voçê fica em baixo da ponte nos fils para quarentena , ele é muito conheçido muito mesmo , eles são os lugares mais preferido do mapa

fdfdfdfdfdfd.png

gfhgghg.png

Dicas Que Arma Usar

todos sabem que a kill creek é mais preferidas [...] , eu estou dando uma dica com imagens da minha autoria . para voçês saberem que tipo .

1° TPG-1

fddff.png

2 ° L9A1 ARCTIC WOLF

semttuloffff.png

3 ° p90tr

yuyun.png

Bugs Para Quarentena.

todos sabem . que a kill creek e a segundo , mapa , que da para buga muito mais do que os demais .

este bug , foi eu que fiz , aviso : eu ia posta um topico . mais criaram na hora que eu ia , provas? ve a data do video . vamos lá

[video=youtube;zLYPYJZyGt8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm bom topic apessar de eo já saber tudo o que esta ai mais para pessoas que n conhecem muito o combat arms ira ajudar mesmo continue assim!

e topic com cores prints da para entender bem as ocasioes.

há muito mais dicas para este mapa mais essas sao muito boas que você postou =)

Link para o comentário

Gostei do Guia , mas poderia colocar ainda :

• Modos de jogo.
  • Melhores Armas ( Preferência )
  • Esconderijos.
  • Cudiados.

Mas ta ótimo , bem formatado.

Podia também colocar a imagem na hora de plantas minas.

Perfect ,

Se inscreve no Evento - Guia Tático

Abracx'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.